quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pra você! ^^

Algo que muito fiz em 2009 aqui no blog foi parabenizar alguns dos queridos que fazem parte da minha vida em seus respectivos aniversários. Neste ano de 2010, é algo que já não pretendo fazer muito. Entretanto, uma pessoinha acabou sendo injustiçada no ano passado, visto que o NeriBING nasceu exatamente um dia depois de sua data natalícia!
Giselly é uma daquelas que pessoas que simplesmente faz parte da sua vida! É até estranho imaginar que já faz pelo menos 7 anos que nossa amizade teve início. Ali, naquele estranho e amedrontador início de Ensino Médio, rodeado de tantos colegas, muitos dos quais eu nem conhecia, foi em seu rosto que encontrei o sorriso que me traria tanta segurança e diversão naqueles 3 loucos anos! A gente já se bateu, se abraçou, brigou, consolou, gritou, cochichou, gargalhou! É simplesmente muita coisa pra ser descrita em um simples parágrafo! No final das contas, o que estou tentando expressar é apenas um infinito desejo de muitas coisas boas pra sua vida, Giselly!! Que você encontre o que procura!! Que alcance o que deseja!! E, acima de tudo, que seja muito feliz!! Conte sempre comigo! Um excelente aniversário pra você! \o/
Leandro Neri

5 comentários:

Unknown disse...

Também desejo que essa moça linda encontre o que procura e alcance o que deseja! =D
Felicidades, Giselly!

Unknown disse...

Aiiiii amigos.... Como vc já sabe, vc é o ranzinza que eu mais amo nessa vida... E com certeza vc fez e faz toda a diferença nela... Adorei a minha homenagem.... E quero dizer que eu te desejo o mesmo! Amigo-irmão, somos quase gemeos!kkkkk Visto que temos atitudes parecidissimas! Te amo...

Unknown disse...

Parabéns Gi!!!!!!!! te adorooO!
Lê, a msg ficou linda!!
=]

Leandro Neri disse...

Cíceráááh!
Vc não me ligou! ¬¬

Giiiii!
Obrigado pelo carinho! =]
Amo-te muito tbm!!! \o/

Lídia!
Saudadeee!!
Bjão pra ti! xD

Unknown disse...

Miguxo, vc não foi introduzido no submundo do twitter, então hoje quando acordei entrei no twitter e perguntei ao Leo se vc tinha sobrevivido, e ele disse que sim, então eu não te liguei =P ahuuhauhauha