sábado, 16 de janeiro de 2010

Um ano de NeriBING com mais um Momento BING

Quando comecei a escrever pro blog, tinha um objetivo certo: escrever aqui no NeriBING por pelo menos um ano. E, até então, nem imaginava do que falar... Ao longo deste um ano, escrevi sobre muitas coisas... Deus, Música, Séries, Filmes, Aniversários, Amigos, Livros, coisas (tolas ou não), sentimentos, pensamentos... Acredito que tenha pelo menos divertido algumas pessoas como eu também me diverti... E, agora, com exatamente 1 ano completo, pensei que já seria o tempo de parar... Algumas pessoas sugeriram que não... Sei que outras pouco se importarão com isso... Algumas outras nem curtem o que falo por aqui...

Resumo da ópera: Ainda não resolvi, não... hehe

Por hora, a decisão é a seguinte: Vou passar alguns dias longe (sem posts... rsrs). Aliás, passarei alguns dias ausente da intenet como um todo... Tenho alguns ponteiros a acertar quanto a meus rumos em 2010. Um deles sendo essencial para o contínuo disso aqui: um novo PC! rsrs No monitor que uso enquanto lhes escrevo essas palavras, visualizo uma imagem completamente amarela! E como ainda não pretendo acabar com as minhas vistas por conta de um computador sequelado, a ideia é consertar antes de voltar a utilizar... Quando, enfim, retornar, resolverei como continuar, se for o caso...

No mais, quero agradecer a quem me acompanhou e teve paciência em tudo isso aqui e agradecer ao NeriBING pela diversão proporcionada!!! Feliz Aniversário pra nós!! \o/

Para comemorar, uma bela musiquinha acústica (O sucesso de Leona Lewis "Bleeding Love" na voz e violão de Alejandro Manzano) e, CLARO, neste dia especial não poderia faltar o inspirador deste espaço: Chandler em mais um excelente Momento BING!!



"Me desculpe, mas 'um de nós' terá de acordar bem cedo e trabalhar! (Ele não precisa saber que eu não sou 'um de nós'."
Rachei!!!! kkkkkkkkkkk

É isso, pessoal!
Até breve! \o/

Leandro Neri

9 comentários:

Alinne Silva disse...

Espero que você volte. Adoro seu blog, seus posts sempre tão variados. E os momentos Bing *-*, que matam a saudade de Friends *-*

Muito legal esse cara, o Leona (nome de menina :P) Lewis! Curti!



Vc já ouviu Shawn McDonald? Se não, fica a dica :D

Xerooo

Alinne Silva disse...

Parece que meu monitor ROSA, atrapalhou minha habilidade de leitura. O Alejandro canta essa música que é sucesso na voz da Leona (ela sim é menina :P) huhauhaea

I'm sorry, haha

Unknown disse...

Ah neeem! Logo agora que eu voltei a ler seu blog, vc vai deixá-lo em stand by? =P

Mas tudo bem, é por uma boa causa.

Beijos, e fique com Deus!

ana.carolnina disse...

Parabéns Pra vc!! =D
adoro vir aqui... vc sabe! minha visita é quase diária!
Bjo Leandrito

Ivonete Silva disse...

Parabéns! Venho sempre por aqui.

Anônimo disse...

Não vejo motivo pra você desistir do blog! Não me venha com essa! :P

Michele disse...

Duvido que vc feiche... onde vc vai desabafar suas revoltas para todos ouvirem!!!

Amo Friends!!!

abs

Will Lima disse...

Eu concordo com a Tai!
rsrsrs

Mas apoio totalmente sua decisão (seja qual for)

Espero que naum fike muito longe, afinal qnd EU estiver longe eu naum tenho muito como acompnahr sua rotina....

Abs amigo.

Ps.: Ainda estou em Brasilia - rsrsrs
Aconteceu um problema que tenho de resolver antes... ^^

Unknown disse...

Sei que num fui muito assidua no blog e tal... mas espero que continue...bem como compre um pc, pq o seu já ta um bocado ultrapassado... e Quero dizer que amo essa musica! Beijos..