quarta-feira, 20 de maio de 2009

American Idol: FINAL

Ok! Só pra não passar em branco!! xD
Hoje é a final da 8ª edição do American Idol! E eu tô mó ansioso!! =P
(O porquê de eu gostar tanto desse programa, eu já expliquei aqui.)
Contrariando todas as expectativas, Kris Allen conseguiu chegar na grande final do programa, mesmo sem o apoio dos jurados e da edição. Muito bom, Kris!!
(O porquê de eu gostar tanto do Kris, eu também já expliquei aqui.)

Agora é esperar pra ver... Em breve eu estarei ou tão feliz como quando vi a Thaeme ganhar o Ídolos 2 e o David Cook ganhar o AI 7 ou tão triste como quando vi o Bernardo perder o Ídolos 2008.

Posto hoje o video da minha música favorita das que o Kris cantou. Falling Slowly é tema do filme "Once" (Apenas uma vez), que eu nunca vi porque alguém me prometeu uma cópia e nunca mandou... =X

A música é linda e, como descreveu a autora ao ganhar o Oscar de melhor canção original, "foi escrita sob uma perspectiva de esperança, algo que, no fim das contas, conecta todos nós..."

"Você já sofreu o bastante e guerreou sozinho. É hora de você vencer."
...
Leandro Neri

2 comentários:

andre' disse...

Bem... baixei algumas músicas dele... e gostei bastante... e mais uma vez o vídeo não passa aki...
espero que ele ganhe...

xD

ps. tudo bem amigo... em breve conversamos...
abração!

Will Lima disse...

como o Andy disse...
Mais uma vez o vídeo não passa akee.. =/

Mas, de tanto vc falar nesse cara, acho que até eu toh torcendo por ele! rsrsrs

Eu espero conseguir ver essa música, qnt ao filme: NUNCA OUVI FALAR....

Abraços! ^^