terça-feira, 21 de abril de 2009

American Idol 2009

Muito me chateou não estar acompanhando a 8ª temporada de American Idol. Tudo porque a Sony no Brasil teve bestamente a idéia de mudar o programa das quartas e quintas para os sábados e domingos.

Estava a acompanhar alguns poucos vídeos online de apresentações avulsas apenas. Mas, felizmente, na semana passada, tive a alegria de encontrar um site que dispunha de toda a temporada, legendada inclusive. E já pude me atualizar de tudo o que aconteceu do Top13 pra cá.

Paula Abdul e Simon Cowel permanecem hilários como sempre. O apresetador Ryan Seacrest está mais cínico e irônico do que nunca. A nova jurada Kara DioGuardi é linda e adorável. E Randy Jackson... Bem, continua Randy Jackson.

O programa já se encontra no Top7 e, amanhã, terá 2 eliminados (devido a uma novidade que foi implementada nesse ano). A final deve ocorrer em 20 de maio.

Abaixo, você pode conferir um dos poucos vídeos online legendados que encontrei. Contém a apresentação de Kris Allen no Top13 e as opiniões dos jurados. Por hora, apenas adianto que Allen já é o meu favorito. Em breve, faço um post só sobre ele. Quem tiver dificuldades para ver o vídeo, basta desabilitar a função HD no canto inferior direito do vídeo.



(Os jurados e Ryan Seacrest)........... (O Top13 do American Idol 2009)
.
LEANDRO NERI
Ps.: O site para downloads de que falei é o seguinte:
Muitas outras séries podem ser encontradas para download lá! Enjoy it!

3 comentários:

Alinne Silva disse...

Ah, sabe que eu acho que nunca vi um episódio do American Idol? Mas, já ouvi uns cantores que sairam daí, e são muito bons mesmo. Obrigada pelo vídeo xD

andre' disse...

bem... nada de vídeo aki no serviço... então... fico na curiosidade...
sou que nem a Nine, só ouço o que saí de lá... o percurso... rs
não acompanho...
mas gosto muito... xD
David Cook que o diga... hehehe

abraço amigo!

Duka disse...

O Kris mandou bem, cantando Remember the Time.. *-*
uma das minhas favoritas do Michael..
esse programa foi show!
pena que nao tenho como acompanhar American Idol.

té mais, Leandro.