sábado, 23 de maio de 2009

CARPE DIEM

Algumas semanas após a indicação, finalmente vim aqui para respondê-la. Quem me deu esse selo aí foi o Daniel. Obrigado, rapaz!!! Fico feliz!!! E vocês também vão me desculpar, mas eu não vou indicar 10 blogs, não. (Pelo menos, não, por enquanto.) Os blogs que gosto, acesso e que fazem meu dia melhor estão na coluna logo ali ao lado já. =]
...
E, pra mim, o que é colher o dia?
Responderei com uma música:
"Chega de tristeza! Nós podemos não estar aqui amanhã.
Então, apenas viva para o momento
e dance o decorrer da sua vida."
...
Abraços e boa semana a todos!!!
Leandro Neri

3 comentários:

Anônimo disse...

era uma vez un dvd....

Anônimo disse...

Boa!Também não indicarei!rs...

Ju Vieira disse...

Oi Leandro tudo bem!

nem lembro como vim parar no teu blog, acabei adicionando ele e acho q esqueci completamente de comentar.

by the way, adorei essa música do teu psot!não conheço esse cara, mas adorei a música!
como faz pra colocar o player no post???

entonces...sobre o AI, eu fiquei mega feliz com o Kris...me senti em plena final de copa do mundo...ou com meu tricolor levando mais uma!rs

até hoje eu não me conformo com a vitória do Taylor...gente, o que foi aquilo???aliás alguém sabe dele?rsrsrs

obrigada por tb visitar o meu!!!!!
e agora é esperar o cd do johns, o do kris, o novo do daughtry...rs

beijus