domingo, 10 de maio de 2009

Momento Bing Especial: DIA DAS MÃES

Bem! Um dia especial merece um post especial!

Dificilmente, minha mãe vai ler isso aqui... rsrs
Mas só quero que saibam que eu a amo muito muito muito muito!!!!
E agradeço a Deus pela vida dela, que é tão especial pra mim! *-*
E como bem disseram as crianças lá na igreja hoje de manhã:
"Eu gosto da minha mãe porque eu gosto... porque ela cuida de mim!!!" xD

E pra comemorar, um MOMENTO BING muito especial!!!!
Que na verdade é um "Momento Green"! hehe
O início da maternidade de uma das nossas queridas FRIENDS!!!
A ESCOLHA DO NOME!!!!!! =D



UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS!!!!!
E UMA BOA SEMANA A TODOS QUE ME ACOMPANHAM AQUI! =]

Leandro Neri

4 comentários:

André disse...

Mamães são tudo mesmo *______*

Vida longa a elas rs

Boa semana xD

andre' disse...

Ahhhhhhhhhhhh.... Tão legal.. xD
Muito lindo mesmo o vídeo...

Abraço para todas as mães... xD

.hugo rocha. disse...

comentando pra você saber que eu sempre passo por aqui e leio, mesmo que não comente! vou comentar mais, hehe

beijão pra sua mãe (mesmo que ela não vá ler, hehe)

^^

Anônimo disse...

Sempre que assisto vídeos de Friends racho de rir...Não tem jeito!