quinta-feira, 14 de maio de 2009

COMPLETAMENTE EM CHOQUE! o_O

***sem spoilers***

Acabo de assistir THE INCIDENT, o último episódio da 5ª temporada de Lost!
Sim, estou em plena correria acadêmica, mas me reservei um tempo para LOST! E daí? ¬¬

Fato é: Ainda estou em êxtase! O_o
FAN-TÁS-TI-CO! *-*
Nem sei descrever! Não encontro palavras!

No fim das contas, só quero dizer uma coisa a todos que começaram a ver a série e desanimaram. NÃO DESISTAM! O final desta 5ª temporada faz tudo valer a pena! TUDO!

Tudo que eu não me emocionei nos outros 15 episódios deste ano, eu me emocionei neste último.
E quando digo "emocionei", me refiro a todas as emoções: medo, pavor, agonia, susto, alegria, tristeza, raiva, etc.

Sério! Precisava expressar isso em algum lugar!
...



DESTINY FOUND! *-*
(Com letras pretas no fundo branco e tudo! *-*)

"Oh meu Deus! Me ajude a conter-me até 2010!(o derradeiro ano da série)"

LEANDRO NERI

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah...só porque desisti de Lost ano passado!
Agora terei que repôr os episódios perdidos =/

Will Lima disse...

CARAMBA VEY!

Deve ter sido massa mesmo! vc naum pára de falar de como está "lostilizado"

rsrsrs

Keru ver.... o_O

andre' disse...

Ahhhhhhhhhhh... mal posso esperar para ver... xD

Rondi, o Benício disse...

aaaaaaaaaaaaaah neeim ainda não vii .. nem baixei.. aff.. vô baixar hj meeesmo!!!!!
Noossaaa.. nem sabia q esse 16/17 era o Season Finalle! aff.. já acabou??? O.o ah neeeim....
MAs enfim.. amanhã assisto e comento aki!
kkk abraçooo