quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não-escrito [Unwritten]

Vocês precisam conhecer essa música!
Traz uma mensagem muito linda mesmo!
Além de ser um clipe bem legal!
Espero que eu me lembre da letra dessa música todo dia, a partir daqui!
Afinal, "hoje é o dia em que meu livro começa" e "o resto permanece em branco"! =]
Curtam aí:


"Nós fomos condicionados a não cometer erros, mas eu não consigo viver desse jeito."

Link para download da versão acústica da música:
http://rapidshare.com/files/227721233/14_Unwritten__Stripped_Acoustic_Version___Bonus_Track__-_www.acervodownloads.com.mp3.html

Leandro Neri
Ps: Essa mesma música ficou conhecida também por ter sido utilizada durante a campanha de Obama para a presidência dos E.U.A., apesar de a cantora nem ser norte-americana... rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

como assim q eu vou gostar dela?? EU AMO ESSA MUSICA!!! é uma das minhas na minha lista de musicas mto mto boas!!!!!!

xoxo

Alinne Silva disse...

Uiaaaaaaa! Que música legal *-*
Gostei demais, vlw pela indicação! xD

andre' disse...

música muito, muito muito...
caramba...

"às vezes minhas tentativas fica fora das linhas... fomos condicionados a não cometer erros... mas não consigo viver assim..."

purtz... xD

"... sinta a chuva... aprenda com o que não é dito..."

^^ caramvba...

lindíssima canção!