terça-feira, 28 de abril de 2009

A música do mês: SHADOW OF YOUR WINGS

Em um mês de extensa variabilidade musical, que foi de Coldplay a Beyoncé, passando por Jeremy Camp e Jason Marz, com boas doses de Kelly Clarkson e do concorrente ao American Idol Kris Allen, houve uma canção que se destacou.

É uma música já antiga. Foi gravada originalmente em estúdio como tema do segundo álbum da série Simply Worship da igreja Hillsong da Austrália. Depois foi gravada também ao vivo no álbum coletânea IBelieve The Promise, que aconteceu no Reino Unido, em 1997. Nas duas versões, quem sola a canção é Darlene Zschech.

Seu compositor é, particularmente, um de meus favoritos. Reuben Morgan consegue expressar em suas melodias e letras quase tudo aquilo que eu gostaria de dizer a Deus.

Abaixo, temos um vídeo em que ele mesmo canta esta bela e simples poesia ao lado de Darlene. Como se já não bastasse o talento para composição, Reuben é dono de uma das vozes mais agradáveis de se ouvir.

Ouça e comprove se tenho ou não razão.
E que Deus o abençoe!


My spirit rests in You alone [Meu espírito descansa em Você somente]
You’re all I know [Você é tudo que eu conheço]
Embrace and touch me like a child [Me aceita e me alcança como um filho]
I’m safe in You [Estou seguro em Você]
You’re my shelter trough it all [Você é meu abrigo através de tudo]
You’re my refuge and my strenght [Você é meu refúgio e minha força]
Lord, I hide [Senhor, eu me escondo]
In the shadow of Your wings [Na sombra das Suas asas]
My Lord, You’re faithful [Meu Senhor, Você é fiel]
You supply all good things [Você sempre provê coisas boas]
You know completely all my thoughts [Você conhece completamente todos os meus pensamentos]
My deepest needs [Minhas mais profundas necessidades]

LEANDRO NERI

3 comentários:

andre' disse...

belíssima canção... pena que não posso ver o vídeo... aff

estou numa péssima semana...
mas... é assim mesmo...
nada está tão ruim que não possa...

o resto depende de quem lê... xD

Duka disse...

aaah.. pena que o video nao tá com a música completa..
essa música é maravilhosa! *-*

saudades do antigo Hillsong..

té mais, Leandro! =]

Viviane Jorge disse...

Oi Leandro...

Essa música é realmente maravilhosa! E concordo contigo em número, gênero e grau a respeito do Reubem Morgan...nossa amo a voz dele, tão serena e apaixonada sem ser cansativa...não canso de ouvir!

Não conhecia essa versão q ele msm canta...é a mais linda na minha opinião..! Mas vc sab de qual cd é essa versão? pelo cenário pude perceber q é o msm do cd de 1997 "All Things Are Possible". Mas no entanto, não tem essa música nesse cd! será q é algum extra do VHS?

Bom se souber me responder agradeço! fiquei curiosa...e se for msm do VHS, ficarei com mais vontade de comprar ainda..rs

Meu email é viviane_cfc@hotmail.com
Assim q souber de algo, me avisa por favor. Se puder ok?

bj Deus t abenço, seu blog é uma benção! até mais =]