domingo, 26 de abril de 2009

A janela aberta

Ele está sozinho
Ele tranca as portas e janelas
Não quer ser visto
Nem almeja ver ninguém
A música toca mais alto
Não deseja ser ouvido
Muito menos ouvir alguém
Tudo que ele quer é o silêncio
Para, quem sabe, fazer barulho

Ele quer ser livre
Mas está cada vez mais preso
Deseja liberdades
Angaria prisões

Ele está no escuro
Mas ainda há uma janela aberta
Ali está sua esperança
Mas ele a desconhece
Apesar de ser real
Ele já esqueceu-se
Não mais reconhece
A própria luz

Leandro Neri

4 comentários:

Alinne Silva disse...

Olha só o lado poeta do Leandro *-*
Adorei, meu amigo. Xero

andre' disse...

tb gostei bastante...
apesar do conteúdo... bem...
rs

parece até com uma pessoa que eu conheço... xD

andre' disse...

ainda bem que ainda existe a janela... pq eu penso que uma hora, mesmo sem a gente querer, as coisas se fazem claras e conhecidas!

Gostei muito do seu comentário...
Ainda acho que vc gostaria de ler "A Sombra do Vento"... tem laguma características que me lebram vc... =P

Anônimo disse...

Bonitooo!! poeta!
Leandro, tenta colocar meu blog ai denovo, coloquei o titulo agora!!
bjin