sexta-feira, 24 de abril de 2009

[Download] All I Ever Wanted - Kelly Clarkson

Ainda em clima de American Idol, hoje nos lembramos da queridíssima Kelly Clarkson, vencedora da primeira temporada do programa e um dos casos mais bem sucedidos do reality show até agora. A cantora, que hoje completa 26 anos, lançou seu mas novo CD a cerca de um mês e tem alcançado uma ótima resposta do público, depois do fiasco que foi o seu terceiro álbum "My december" - que penou para emplacar alguma música entre os não-fãs.

O fato é que Kelly está de volta com o que muitos afirmam ser o seu melhor trabalho. "All I ever wanted" traz um estilo de músicas bem variado, incluindo ótimas baladas, pegadas de rock, muitas "músicas-chiclete", tudo com o bom estilo Clarkson de ser e cantar. Dou destaque para "Alredy Gone", que lembra bem vagamente a sonoridade de "Viva La Vida" (ColdPlay).

O link em que baixei o CD já não está funcionando, mas abaixo tem um outro (que eu, sinceramente, não testei ainda... rsrs):
http://sharex.xpg.com.br/files/8378525139/Kelly_Clarkson_-_All_I_Ever_Wanted_2009_www.TheRebels.biz_Scadoufax.rar
...
Como bem definiu Kelly, a música a seguir é sobre relacionamentos. Por mais complicados que sejamos, sempre seremos perfeitos para alguém:
"Porque nós pertencemos um a outro agora... Para sempre unidos aqui de alguma maneira... Você tem um pedaço de mim... E, honestamente, minha vida seria uma droga sem você..."

Leandro Neri

Nenhum comentário: