quarta-feira, 30 de março de 2011

Acertar...

O que foi que eu fiz?

Queria poder fugir desse navio se afundando.

Só tentando ajudar, machuco todo mundo.

Agora eu sinto o peso do mundo sobre meus ombros


O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente

E tudo que você toca desaba?

Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas

Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma

Mas quanto tempo vai levar...

Oh quantas tentativas serão necessárias

Para acertar... para acertar?


Será que eu posso começar de novo, com minha fé abalada?

Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso

Eu só tenho que permanecer firme e encarar os meus erros

Mas se eu ficar mais forte e mais sábio, eu vou passar por isso


O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente

E tudo que você toca desaba?

Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas

Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma

Mas quanto tempo vai levar...

Oh quantas tentativas serão necessárias para que eu acerte...?



Leandro Neri

[Apenas uma descrição quase exata do que ando sentindo...]

3 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Se conseguiu expressar exatamente o que sente, logo vai ver tudo ficar mais claro.

Leva um tempo pra gente reconhecer que algo está errado. Leva um outro tanto de tempo para conseguirmos expor isso. Você já conseguiu!

Dê tempo ao tempo =)

Saudade desse cantinho!

Beijo!

Michele disse...

Paulo disse algo parecido:
"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço."
Romanos 7:19

andre' disse...

^^ belas palavras para expressar sentimentos... vai ser uma bela música...

me identifiquei com as palavras... com os sentimentos...