sábado, 19 de março de 2011

Glee / V

Glee e V são séries que amo, apesar de serem completamente diferentes uma da outra. Ambas, em sua segunda temporada, vinham me decepcionando com alguns dos últimos episódios. No entanto, na última terça-feira, as duas apresentaram episódios fantásticos que mostraram por que eu me apaixonei por elas em suas temporadas de estréia e provaram que valeu a pena continuar assistindo-as.
......................................................................................................................................
O décimo episódio da segunda temporada de V foi o encerramento do ano. Após muitas ameaças não cumpridas da líder alienígena Anna e várias missões frustradas da Quinta Coluna, a história chegou ao seu ponto mais crítico e os diretores não tiveram nenhum remorso ao escrever um final cheio de sangue e assassinatos. Com um episódio que exibiu a morte de três dos personagens principais e a maquiavélica Anna no ápice de sua frieza ao enganar a filha e matar mãe, a série nos deixa com ansiedade suficiente para aguardar o seu terceiro ano, que promete ser bem mais empolgante com a chegada de uma nova sociedade secreta na guerra contra os "visitors".
.....................................................................................................................................
Já Glee ainda não chegou em sua "Season Finale", mas o episódio foi tão grandioso quanto o final do ano anterior. A competição de canto coral chegou ao nível regional e o "New Directions" fez lindo demais cantando pela primeira vez canções originais, em vez de covers de outros artistas. Números musicais grandiosos marcaram o programa, desde aqueles feitos apenas para nos fazer rir até aqueles carregados de emoção e significado. Duvido que um fã de Glee não tenha vibrado quando os personagens fizeram o símbolo em "L" da série ao cantar "Loser like me". O fato é que as canções originais deram um novo fôlego ao programa que vinha se sustentando em cima das participações de Darren Criss e Gwyneth Paltrow, basicamente. E, mais uma vez, meu destaque fica com a lindinha Leah Michele (Sim! Eu a acho linda!) que não decepcionou ninguém ao interpretar a balada composta pelo produtor musical Adam Anders especialmente para o episódio: "Get It Right".

Aguardo ansioso por novas canções!

Leandro Neri

2 comentários:

Anônimo disse...

Também sou fã de V. Que seriado showcante. Bom demais mesmo e esse episódio foi de matar [trocadilhos a parte...]

Uma dica: avisa que sua postagem tem spoilers, por que é triste ir ler um blog e acabar vendo imagens/e informações que você ainda não sabe de algum seriado... estraga a surpresa e a gente toma raiva do blog xD

Parei de ler na hora que vc foi falar de glee, ainda não vi o último episódio.

andre' disse...

^^ bem, eu não assisto "V", mas fiquei bastante curioso. Quanto a Glee, eu assiti o último episódio também, e realmente me encantei com a apresentação deles nas Regionais. foi realmente incrível vê-los cantando músicas originais. e eles usarem o "L" durante a música foi realmente demais! xD
muito bacana mesmo!
gostei muito do post! xD