terça-feira, 8 de março de 2011

Vou crer

Desde seu terceiro CD em 2006, me tornei ávido crítico do trabalho de André Valadão. Como sempre, aprendendo a "pagar a língua", esta semana me peguei apaixonado por uma das músicas mais recentes do cantor. Na verdade, a faixa nem é tão nova assim. Foi lançada no CD intitulado "Fé", gravado em 2009. Com uma sonoridade que me remete aos áureos tempos da banda mineira Jota Quest, a canção "Vou crer" também ganhou a sua versão em clipe. Com qualidade também superior ao que costumamos encontrar no gospel nacional, o vídeo vale a pena ser visto.

"Guia-me, segurando minhas mãos
Carrega-me quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá"
Leandro Neri

Um comentário:

andre' disse...

^^ vou pagar a língua junto com você... rs
é uma linda música mesmo!