quarta-feira, 6 de abril de 2011

Se eu quiser...




"Se eu quiser adorar a Deus, tenho que entender Seu filho.

Se eu quiser adorar a Deus, tenho que ouvir do Espírito e obedecer...

Tenho que aprender a ouvir, mesmo sendo o que não quero.

E, ainda assim, abrir meus lábios para adorar, para adorar..."


Hoje me lembrei dessa canção durante a Reunião de Oração lá na igreja...
Tão linda, né?? Por que a gente esquece de música boa assim, hein??

Simples, verdadeira e tão difícil de ser cantada quanto vivida...

Me ajude, Senhor...


Leandro Neri

Um comentário:

Amanda Mourão disse...

Realmente essa musica é linda e simples... Foi bom ter passado aqui e a relembrado!
"Tenho que aprender a ouvir, mesmo sendo o que não quero."
Amo essa parte, e acho que é a única que mesmo quando dizemos ser fácil, fazemos ser difícil vivê-la de verdade, mesmo que sem querer! ;D