domingo, 13 de junho de 2010

Waka Waka!! \o/

A Copa do Mundo começou e eu descobri algumas várias horas depois... Com o jogo do Brasil só no dia 15, nem me apercebi que começava 4 dias antes... hehehe

Só pra entrar um pouco no ritmo, dêem uma conferida no clip da música oficial da Competição neste 2010. A canção Waka Waka (This Time for Africa) é até que bem legalzinha e a Shakira está simplesmente estonteantemente linda nesse vídeo!! O_o

Feliz Copa pra nós e Waka Waka!! (Seja lá o que isso signifique! O_o)

Leandro Neri

2 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Ela está linda mesmo Leandro!
Feliz Copa para nós e que vença o BRASIL!!



P.S.: Não tenho visitado o blog porque, tipo, a vergonha de não ter visto até hoje o final de LOST me impede (SHAME ON ME!)

.hugo rocha, disse...

muito bom esse vídeo, mas a música oficial da copa 2010 é wavin' flag! hehe

essa aí é uma homenagem feita pela shakira, que a Fifa gostou! por isso a convidaram pra cantar no show