sábado, 12 de junho de 2010

Guie-me

A música abaixo é uma das canções mais lindas que já pude ouvir na vida - tanto em letra como em melodia ou arranjos. A faixa, que é o novo single da banda Sanctus Real, fala sobre o testemunho do vocalista da banda, enquanto esposo e pai de família. Retrata o desafio de ser o cabeça de um lar e trazer o sentimento de segurança à esposa e aos filhos. Acredito que o casamento em que estive semana passada, este dia dos namorados em casa e o meu desejo de algum dia poder ser o "cabeça" de um lar abençoado me fizeram gostar ainda mais da canção. Espero que gostem!
...
LEAD ME (TRADUÇÃO)
... ...
Eu olho em volta e vejo a minha vida maravilhosa
Quase perfeita, olhando por fora
Nas fotos eu vejo minha linda esposa
Sempre sorrindo
Mas, por dentro, eu consigo ouvi-la dizer:

"Guie-me com mãos fortes
Fique em pé quando eu não puder
Não me deixe com fome de amor
Perseguindo sonhos...
E quanto a nós?

Mostre-me que está disposto a lutar
Que eu ainda sou o amor da sua vida
Eu sei que nós chamamos isso de nosso lar
Mas eu ainda me sinto sozinha"

Eu vejo o rosto deles, olho em seus olhos inocentes
Eles são apenas crianças, olhando por fora
Eu estou dando duro, Eu digo a mim mesmo que eles vão ficar bem
Eles são independentes
Mas, por dentro, eu posso ouvi-los dizer:

"Guie-me com mãos fortes
Fique em pé quando eu não puder
Não me deixe com fome de amor
Perseguindo sonhos...
E quanto a nós?

Mostre-me que está disposto a lutar
Que eu ainda sou o amor da sua vida
Eu sei que nós chamamos isso de nosso lar
Mas eu ainda me sinto sozinho"

Então Pai, me dê a força
Pra ser tudo aquilo para o qual eu sou chamado a ser
Oh, Pai, me mostre o caminho
Para guiá-los
Você vai me guiar, não vai?

Para guiá-los com mãos fortes
Para ficar em pé quando eles não puderem
Eu não quero deixá-los famintos por amor
Perseguindo sonhos dos quais eu poderia desistir

Eu vou mostrar-lhes que eu estou disposto a lutar
E dar a eles o melhor da minha vida
Então, nós poderemos chamar isso de lar
Guie-me, porque eu não posso fazer isso sozinho

Pai, guie-me, porque eu não posso fazer isso sozinho!

(Matt Hammitt, Chris Rohman, Jason Ingram)


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


Leandro Neri

Um comentário:

andre' disse...

bela letra amigo... depois eu ouço a canção com mais tempo!

abraço!