segunda-feira, 21 de junho de 2010

Alguém me explica...

... o que o Justin Bieber tem pra fazer sucesso? É simplesmente inadmissível que um garoto de 16 anos com aparência de 12 e voz de 8 faça tanto sucesso!! INADMISSÍVEL!!! E, ainda por cima, ter de ouvi-lo cantando coisas do tipo: "Garota, você é tudo que eu preciso na vida!" Oh, céus! Que moleque de 15 anos sabe o que quer da vida??? ¬¬ Sério! Algumas coisas não deveriam, mas me tiram do sério, simplesmente porque não fazem sentido! Felipe Neto pode me explicar!

"MINHA VÓ CANTANDO PADRE MARCELO É MAIS 'REI DO POP' QUE JUSTIN BIEBER!"

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

excelente vídeo... apesar de eu achar que nunca ouvi uma música desse tal de Justin... foi definitivamente legal ver o vídeo... gostei do jeito desse cara! muito fera!

Muito Igual a Você disse...

Esse Felipe Neto é muito fera, eu concordo com você e com ele. Justin Bieber nada mais é do que um retrato da decadência do 'gosto musical' do século 21. Não tem profundiodade, as letras não dizem mais nada e qualquer rostinho 'teen' pode estampar capa de CD que vende zilhões de cópias. Mas, melhor do que nos revoltarmos e não acharmos o sentido, é nos afastarmos dessas coisinhas. COntinuemos a ouvir o que nos cativa e a cantar o que faz sentido para nós. Abraços Leandro.

Muito Igual a Você

P.S.: tá indo trabalhar? #transpotenoDFlixo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
O cara é muito massa!
Rachei de rir!