quarta-feira, 19 de maio de 2010

Season Finale: V

Com o final iminente de LOST, já estava até desiludido pensando que jamais encontraria uma série para substituí-la. Aliás, ainda penso assim. Mas essa tensão foi meio que aliviada certo dia quando liguei a TV e dei de cara com quem? Elizabeth Mitchell! Sim, a Juliet estava ali 'vivinha da silva', agora atendendo pelo nome de Erica!

Estou falando da série de ficção científica "V". O programa simplesmente me conquitou! E olha que não sou o maior fã de histórias com extra-terrestres, mas "V" parece ter sido mais uma exceção à regra.

A história começa quando imensas naves alienígenas estacionam nos céus de algumas das cidades mais importantes da Terra. Eis que surge então a imagem de Anna nessas naves, alertando a população de terráqueos para o fato de virem em paz. Aliás, este é o seu bordão: "Nós somos da paz! Sempre!". É claro que você, leitor inteligente, sabe que essa conversinha é pra boi dormir.

Esses caras, que são chamados de 'V'isitantes e se parecem com humanos, são na verdade muito maus e querem acabar com a galera do nosso planetinha. A grande questão da série é: Por que eles não só colocam fogo em tudo de uma vez??? E é nesse ponto que surge quem??? A QUINTA COLUNA!!! A força resistente na Terra que é liderada pela nossa Juliet... ops... Erica.

Ontem foi ao ar o último episódio da primeira temporada, que é costituída por apenas 12 capítulos. Graças a Deus, a segunda temporada está confirmada, algo que preocupava os fãs, já que a audiência lá nos "states" não andava muito boa! Então, se você tem um tempinho e deseja se divertir com uma série nova, assista "V"! Com certeza, você vai gostar!

Leandro Neri
Ps.: A personagem Anna (principal Visitante) é interpretada por uma brasileira! O_o Seu nome é Morena Baccarin.
Ps.2: A série é na verdade um remake de um longíquo programa dos anos 80.

Nenhum comentário: