domingo, 16 de maio de 2010

Homem de Ferro 2

Quer ter diversão garantida??? Uma resposta para a sua pergunta:
IRON MAN 2!
...
Eu sei que ALICE tem deixado muita gente em polvorosa (e até eu mesmo ainda quero ver a película), mas Homem de Ferro 2 está simplesmente imperdível! Robert Downey Jr. está simplesmente brilhante na pele do ferroso pela segunda vez.
...
Bem, eu não vi o primeiro filme da saga, mas posso garantir que isso não atrapalhou-me durante a sessão. O enredo e os personagens bem trabalhados não permitiram que ninguém se deslocasse. Tony Stark (identidade não-secreta do super-herói) é hilário e conquista boa parte da audiência nos primeiros minutos da fita. Mesmo com todo o seu egocentristo megalomaníaco e sua extraordinária capacidade de "se auto-elogiar", é difícil não simpatizar com o moço.
...
Gwyneth Paltrow e Scarlett Johansson também não decepcionam, enquanto vivem a dedicada secretária Virginia e a esquentada Viúva Negra, respectivamente. Ambas conseguem desenvolver de maneira majestosa suas cenas com Downey e conquistam de quebra a compreensão e a torcida do público também. Já os fãs de Samuel L. Jackson hão de ficar felizes com a pequena, mas importante participação do ator.
...
Fato é que, como já disse, Iron Man é diversão garantida e você certamente não vai se arrepender de assistir!

Leandro Neri

Um comentário:

Muito Igual a Você disse...

Obrigada pela dica Leandro, gosto muito do modo como você nos estimula a curiosidade, rsrs. Muito bom. Abraços e fique na paz!