sexta-feira, 21 de maio de 2010

Season Finale: GG

Taí uma série que nem eu sei dizer porque gosto. Já se vão três temporadas e a história consiste basicamente nas confusões amorosas de uma porção de pessoas ricas, com personagens que intercalam na formação dos casais. Então se é só isso, o que me leva a chegar ao final da terceira temporada? Já disse. Não sei. Mas vou tentar explicar.
...
Não assisti O.C. Todo mundo falava que O.C. era o máximo e eu não assistia. Quando eu finalmente resolvi assistir a tal série, a cancelaram! (¬¬) Na mesma época estreou Gossip Girl, produzida pelos mesmos criadores de O.C. Então dessa vez, resolvi acompanhar do começo logo. rsrs
...
Gosto dos personagens. Ponto. Aliás, sempre gostei de séries que não são focadas em um único personagem. É legal observar vários enredos desenrolando-se em um único episódio. No caso de Gossip Girl, geralmente esses vários enredos encaminham-se para uma grande confusão no clímax do episódio, o que geralmente é bem divertido.
...
Gosto da agilidade. Apesar de criar muitos "misteriozionhos" bobos, geralmente os roteiristas não demoram muito para resolvê-los. Alguns poucos episódios são suficientes para se dar uma reviravolta na história e logo nos apresentar a outro problema central.
...
Gosto de New York. Minha obsessão por FRIENDS logo me fez interessar por este outro lado da cidade que abrigava os 6 amigos.
Gosto da Blair. Lembro da atriz desde quando ela interpretou uma paciente apaixonada pelo Dr. House (rsrs). Sei que, a princípio, sua personagem em GG é apresentada como a vilã da história, mas é só acompanhar alguns episódios pra perceber que não é bem assim. Blair é super inteligente e, além do mais, ela é linda! *-* Larga desse Chuck logo, moça! =P
...
Bem, aí estão algumas razões. Acabei de ver o último episódio da temporada atual e posso garantir que dá pra ter pelo menos uns dois grandes choques nesse final! (O_o) Agora é aguardar e ver no que dá!
...
Leandro Neri

Nenhum comentário: