"No final de tudo, eu quero estar em seus braços..."
Leandro NeriPs.: Leandro_ausente_da_internet_e_de_tudo_mais_nos_próximos_dias! Aguardem! =]
"No final de tudo, eu quero estar em seus braços..."
Leandro Neri
Pô! Eu sei que sou fã de Lost e que, independente do final que a série tomasse, ainda assim permaneceria sendo uma das experiências mais marcantes, quando o assunto é TV. Foi lindo rememorar tantos momentos que foram importantes na série serem rearranjados neste novo momento. Foi magnânima a cena em que Jack anda ferido pelos bambus até cair, encontrar Vincent mais uma vez e finalmente "fechar os olhos", selando um momento de paz, como pouco se teve em 6 anos de lutas!
Quando Lost começou, foram várias as consequências para o mundo do entretenimento. Para começar, quem não assistia a série estava automaticamente por fora do assunto de várias rodinhas de conversa.
Começou, então, uma verdadeira revolução de downloads na internet. Você pode até nunca ter assistido ou nem gostar de Lost, mas saiba que se hoje você facilmente encontra o download das suas séries favoritas na internet, você deve boa parte disso a Lost! Foram os fãs de Lost no Brasil os "pioneiros" desta década na propagação dos episódios, bem como de suas respectivas legendas. E daí para frente, foram sites, blogs, comunidades, fotologs que, mais tarde, repetiriam-se para outras inúmeras séries.
Outro fator cativante em Lost são os vários personagens principais. Uma hora ou outra, é inevitável: você vai se identificar com, pelo menos, um deles. De repente, você já se vê torcendo pelos perdidos, como se eles fossem a sua própria representação naquele mundo paralelo.
Como nem tudo é perfeito, o que antes era alvo dos inúmeros elogios da crítica logo virou o seu "saco de pancadas". Após chegar a uma quarta temporada que enfrentou greve de roteiristas e corte de episódios, Lost começou a ser alvo de críticas impiedosas e muitos dos antigos fãs abandonaram a série. Na quinta e sexta partes da história, ainda eram muitos os insatisfeitos, mas a esperança de capturar respostas e a certeza de encontrar personagens que já amávamos nesse ponto fez manter a força do programa.
Agora, faltam apenas algumas horas para o fim do show. E o que todos nós sabemos é que um marco da TV americana está chegando ao seu final. Entre mortos e feridos, Lost foi um programa que elevou não apenas a qualidade dos enlatados americanos como as expectativas dos telespectadores. Jack, Kate, Sawyer e companhia vão deixar saudades e algum dia vamos nos lembrar da série que nos prendeu, cativou e nos deixou perdidos durante esses 6 anos de mistério e aventuras.
Leandro Neri
Taí uma série que nem eu sei dizer porque gosto. Já se vão três temporadas e a história consiste basicamente nas confusões amorosas de uma porção de pessoas ricas, com personagens que intercalam na formação dos casais. Então se é só isso, o que me leva a chegar ao final da terceira temporada? Já disse. Não sei. Mas vou tentar explicar.
Com o final iminente de LOST, já estava até desiludido pensando que jamais encontraria uma série para substituí-la. Aliás, ainda penso assim. Mas essa tensão foi meio que aliviada certo dia quando liguei a TV e dei de cara com quem? Elizabeth Mitchell! Sim, a Juliet estava ali 'vivinha da silva', agora atendendo pelo nome de Erica!
O último álbum que contou com a direção geral de Darlene Zschech é também o último projeto da banda que me cativou. Foi gravado e lançado no ano de 2007 e ficou conhecido por canções como a eletrizante Break Free e a contemplativa Hosanna.
...
Este é um álbum homogêneo que carrega a mensagem da cruz de uma maneira muito linda. Através de letras bíblicas e profundas, somos inspirados a olhar para a cruz de Cristo, na qual Jesus prova ser não apenas o nosso Salvador (Saviour), mas aquele que detém o senhorio de todas as coisas, até mesmo da morte (King). Deixo em destaque logo mais uma de minhas canções favoritas e talvez das mais desconhecidas do CD e DVD.
...
"God of Ages" me cativa por ser daquelas canções em que, ao ouvirmos, somos reanimados e estimulados a viver esta nossa vida com alegria diante das tribulações, porque ELE É DEUS!
"Tu és o Deus que vive! Tu és o Deus que cura! Tu és minha esperança, meu tudo! Tu trouxeste salvação para a Terra. Ofereceste a Tua paz ao mundo. Tu és o meu Deus, meu tudo! Eu confiarei em Ti!"
Ontem, em uma típica saída familiar de final de semana, fomos almoçar fora. Enquanto aguardávamos nosso pedido - que, acredite, demorou MUITO! - observei algumas crianças que brincavam próximos à nossa mesa. Entre gritos e sorrisos, pareciam divertir-se bastante, até que, não mais que de repente, uma das crianças ergue-se notoriamente ofendida e diz: "VOU CONTAR PRA MINHA MÃE!"
"E verdade seja dita: Eu sinto a sua falta... E verdade seja dita: Eu estou mentindo!"
Leandro Neri
Clip bem bonito da cantora mexicana Belinda, com direito a preto-e-branco, piano de cauda e chuva(*-*)! A música também é muito bonita e tem versões em espanhol e inglês, a qual eu preferi. Uma pena que não encontrei nenhuma outra música da artista que me agradasse... ¬¬ Mas, por ora, tá valendo!
A você que me lê, deixo o desejo de uma ótima semana!
Leandro Neri