quarta-feira, 3 de março de 2010

THE FRAY

Conheci o álbum homônimo da banda The Fray por acaso há algumas semanas em um blog de músicas cristãs que, sem querer, postou o download desse CD. E não. Não é uma banda cristã apesar de ter algumas influências.
...
"The Fray" (A Briga) carrega esse nome curioso porque os integrantes declararam que, no princípio discutiam bastante durante o processo de composição das músicas. Aliás, as músicas da banda são daquelas que te carregam exatamente para o contexto da história contada através. Ao acompanhar as letras e melodias, impossível não se ver vivendo as palavras da canção.
...
Em seu segundo álbum oficial, as maiores críticas recebidas foram a cerca da semelhança com o primeiro projeto "How To Save a Life". Apesar de ser instrumentalmente muito bom, os críticos esperavam que a banda inovasse, em vez de repetir a dose. Considerando que eu não conheço (ainda) as músicas do primeiro álbum, fiquei bastante satisfeito com o que ouvi em "The Fray" e recomendo a curte um bom soft rock.
...
Quem desejar fazer um mero download para experimentar o produto, basta clicar na imagem da capa do álbum. E logo abaixo você vê um clip-propaganda veiculado durante o ano passado na rede de canais ABC para divulgar a 5ª temporada de LOST com a música "You Found Me".
...
Leandro Neri

2 comentários:

Anônimo disse...

eu goto muito do primeiro cd, e realmente, espera mais originalidade na produção desse segundo cd. Não que tenho perdio a qualidade, mas continuou no mesmo ritmo, não saiu do lugar. Ainda sim continuo gostando da banda

Leandro Neri disse...

Ô, Guilherme!
Que bom tê-lo aqui! Nem sabia que vc tinha blog (aliás, deu um trabalhinho descobrir quem era... rsrs) e muito menos que conhecias o Neri BING... hehehe

Como eu disse... Eu não conheço o primeiro CD... Então não tive nada com que comparar esse segundo. Só sei que gostei muitão, viu?

Abraço!
Volte sempre! =]