quarta-feira, 17 de março de 2010

We have to go back: JULIET BURKE

Se Jack Shephard constitui meu personagem masculino favorito de Lost, definitivamente Juliet é a favorita. Desde que deu as caras na série, aquela personagem de cabelos loiros, aparentando tanto mistério e tristeza, chamou minha atenção.

Devo reconhecer que a atuação de Elizabeth Mitchel também colaborou muito para o sucesso da personagem. Sendo quase impossível de decifrar suas verdadeiras intenções, durante vários episódios, Juliet ficou ocilando entre o ódio e o amor dos fãs da série. Em um episódio, estava absolutamente claro que se tratava de uma pessoa boa. Dali a alguns minutos, se mostrava como uma farsante de primeira linha e tudo isso desesperava alguns telespectadores.

Apesar de tudo, sempre tive a nítida sensação de que a Dra. Burke era uma pessoa de boa índole e isso sempre me levou a torcer pela felicidade da personagem. Uma pena mesmo é que Kate, personagem da qual também muito gosto, sempre estragasse a vida da pobre Juliet.

Vale ressaltar que personagens misteriosos nunca estiveram entre os meus mais queridos, mas em um mundo tão imprevisível quanto o de Lost, não é de se admirar que uma misteriosa loira fosse capaz de chamar minha atenção assim. Só nos resta agora torcer e esperar pelo que está reservado à personagem nesse fim de série!
...
Leandro Neri

6 comentários:

andre' disse...

Dessa vez, vou concordar novamente... Juliet é, das mulheres da série (que aliás, são bem legais, pelo menos a maioria), uma das mais interessantes... Também sempre tive agonia sobre os mistérios dela, mas gostava bastante dela... =]

Muito Igual a Você disse...

Olá Leandro! Estava procurando um filme pra baixar e, digamos que "acidentalmente" cheguei aqui, mas como não acredito em acaso... É que eu nasci no Gama, sou evangélica e amo LOST. Que coisa, não?! Rsrsrs...

=)

Meus personagens favoritos são o Sawyer (comédia), o Jack (também, e sempre torci pra ele e a Kate se resolverem) e a Claire (o sotaque é bonitinho). A Dra. Burk realmente nos deixou meio confusos no início, mas sempre tive muito afeto (se assim posso dizer) e empatia por ela. Todo o sofrimento da irmã e a promessa e esperança de trabalhar em um lugar onde as pessoas acreditariam em seu potencial mexeram comigo. Mesmo agora, já "morta" (nunca se sabe, hehehe) eu continuo admirando-a, principalmente pelo que fez na vida do James. A mente dele mudou muito por causa dela. Agora é esperar. Mas menino, ando tão sem tempo que já baixei os episódios mas só vi até o 5°. Mas tá beleza, em breve me atualizo e quem sabe, volto a ocmentar. Ah, já estou te seguindo. Um abraço!

Leandro Neri disse...

André!
Obrigado por concordar novamente, apesar de ainda não esquecer do seu ódio sempre existente do jack... =[... rsrs

Larysse!
Que bacana sua visita aqui! E que "coincidência" vc ter nascido no Gama... hehe... Bem "Lostiano" isso!!! hehe
Nessa temporada pra mim, o melhor episodio foi o 5º, do Jack! hehe...
Depois dele, achei todos meio chatinhos... quero que as coisas se resolvam logo!!!! hehehe
Obrigado pelo comment!!
E volte sempre! =]

Muito Igual a Você disse...

Eu volto, sempre volto :)

ana.carolnina disse...

Eu gosto da juliet! E acho q ela deveria ter ficado com Jack e a Kate com James....
O autor se embananou e trocou tudo!
Mas td bem, ninguém é perfeito! huahuah

Leandro Neri disse...

EU achei legal ela com o Jack!
Eu gosto do Jack com a Kate tbm!
E também gostei do James com a Juliet... rsrs
Resumindo... Gostei de tudo... Vai ver o autor tbm gostava de tudo e todos... hehehe