terça-feira, 9 de março de 2010

O mundo através de outros olhos

Sei que tenho postado basicamente músicas nesses últimos dias, mas essa eu não poderia deixar de postar, até mesmo pelo seu significado especial nesta semana:
O mundo através de seus olhos
Ouça o silencioso grito, o mais alto louvor
Deus, somente para Você
Toda a criação espera em cada palavra Sua
Onde o tempo e o céu se encontram
Deixe-me ver para sempre
Com os olhos que Você abriu
Permanecendo em Sua bela luz
Mantenha-me perto, mantenha-me perto de Você
E deixe-me ver o mundo através de Seus olhos
Neste momento perfeito, eu sou mudado
Eu nunca mais serei o mesmo
Ajude-me a seguir Você
E manter-me no tempo
Com o som do céu em mim
Esconda-me em seu amor novamente
Deixe-me ouvir as canções do Seu coração
(Reuben Morgan)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Forte ABRAÇO!
Leandro Neri

Nenhum comentário: