terça-feira, 23 de março de 2010

We have to go back: BENJAMIN LINUS

Depois do sétimo episódio desta sexta e última temporada de LOST, eu não poderia deixar de fazer um post sobre um dos personagens mais marcantes da TV americana. Benjamin Linus, interpretado pelo genial Michael Emerson (Jogos Mortais), foi o misterioso e, por vezes, perturbado personagem que levou tantos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic à loucura.
...
Jack e Juliet podem ser ainda meus personagens favoritos; mas, se temos de destacar alguém no quesito atuação, seria uma tamanha injustiça esquecer-se de Emerson. O mais incrível pra mim é que, apesar de todas as atrocidades que Ben cometeu ao longo das 4 temporadas anteriores, eu não consigo não gostar do cara. (Devo destacar que sempre amei ver como ele trazia confusão ao meu maior desafeto na série: Jonh Locke!! hehe)
...
Impulsivo e manipulador, Dr. Linus julgou, bateu, maltratou e humilhou, mas ainda assim, eu desconfio que possa haver um coração bom dentro desse ser humano. Vamos ver se ele não decepciona até o final.
...
Leandro Neri

5 comentários:

andre' disse...

^^ Não tem como não gostar do Ben... Quando eu crescer quero ser que nem ele... huahuahua...

Muito Igual a Você disse...

Já eu tenho uma aversão ao BEn. Admiro o ator com esse "big eyes", mas detesto seu personagem. Embora saiba que sem ele muita coisa não teria sido importante. Pra mim a pior das coisas nele é essa constante mudança de bonzinho para o vilão. Quando ele deixou a Alex morrer então... Mas amei ver o Locke dar uma sossegada no facho dele, kkkk...

Ai ai. :P

Parei no 5° episódio, tô sem tempo de ver os outros. Mas já te acompanho. Beijoks :*

Muito Igual a Você disse...

*era BUG EYES

=P

ana.carolnina disse...

O Ben é uma incógnita pra todos nós. O autor da série mais uma vez se fez genial ao construir um personagem assim, que nos faz odiar e ter pena ao mesmo tempo. Sempre que o Ben faz algo eu me pergunto se ele fez por maldade ou pq ele sabe de algo que ninguém sabe ainda, e que pior q seja a ação, era o melhor pra ilha - confuso! Nesta última temporada me vejo um tiquin decepcionada e com mto medo de um fina ruim. No final da reta parece q Ben perdeu toda sua força e dignidade, mas mesmo assim tenho a impressão de que ele será crucial para o desfecho de Lost!

Leandro Neri disse...

Ai, credo, André!
Ser igual o Ben???
Almeje mais, pleeeease! hauhauihauia

Laryssa
EU amo as mudanças dele... de bonzinho pra vilão... rsrsrsrs
E odeio o Locke com todas as minhas forças... Tanto o Locke normal como o possuído! rsrs

Carol!
Eu tbm tenho um pouco de medo desse final... Tão demorando MUUUITO pra resolver as coisas! Acho que vão acabar não explicando tudo... =/