sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ALICE

A essa altura, os fãs de Tim Burton e Johnny Depp já devem estar em polvorosa com as vésperas da estréia de Alice no País das Maravilhas! Eu sou até suspeito pra falar, porque, além de curtir quase todos os trabalhos dessa dupla, Alice sempre foi um dos meus desenhos favoritos. Lembro-me que vez por outra o SBT exibia a versão de 1951 da Disney e, todas as vezes, lá estava eu em frente à TV, fosse sábado à tarde, sexta à noite, domingo ao meio-dia ou no dia das crianças. Agora, só me resta esperar por esta nova e (ao que promete) fantástica versão da aventura de nossa heroína nessa terra de bichos falantes e soldados de carta de baralho.
...
E como se isso tudo já não fosse demais pro meu coraçãozinho, o longa de Alice ainda virá em 3D e traz como intérprete da música tema nada mais nada menos que... AVRIL LAVIGNE! *-* Sim! Quem quiser, pode criticar, mas eu gosto mesmo! E muito! No seu novo clipe, da música Alice, Avril se mostra ainda mais talentosa, ainda mais linda e com uma porção de agudos impecáveis na voz!


"I found... myself... in Wonderland..."

Com tanta ansiedade junta, parece que esse 16 de abril vai demorar pra chegar, viu?? (Graças a Avatar, Alice só chega em terras tupiniquins seis semanas depois de sua estreia nos E.U.A. ¬¬) E você? Ansioso por esse momento? Também achou o clip lindo? *-* Diz aí!
...
Abraço procês, povo!!
...
Leandro Neri

6 comentários:

andre' disse...

Fala sério! Johnny Depp, Tim Burton já é o máximo... Entrou uma história simplesmente perfeita no meio dessa dupla... Enlouquecedor... Mas agora, pra ficar perfeito, faltava o que???

Avril Lavigne!!! *.*

Lindíssimo! *.*

Encantador!! *.*

Fascinei!!!! *.*

Agora estou mais ansioso ainda para ver o filme (como se isso ainda fosse possível... estou a mais de ano esperando esse filme... rs)

Alinne Silva disse...

Avril lindona *-*

Adorei o clipe, juntar as cenas do filme foi uma ótima opção.

Vou é baixar esse filme quando estrear. 3D não dá mesmo :P

Leandro Neri disse...

André!
Sabia que vc ia quase enfartar quando visse!!! hauihuaihuiahuia
Eu só sei que se o filme não for bom, pelo menos o clip... valia o ingresso! rsrs

Nine!
Avril nunca esteve tão linda! *-*
Apaixonado e meio agora! rsrs
Pena que ela não é a Alice no filme, né? Bem que pudia ser... =P

Ju Vieira disse...

Como vc falou Burton-Depp é uma dupla que causa ansiedade crônica!
Eu já tinha ficado super a fim de ver o filme, depois que assisti o trailler em 3D, qdo fui ver Avatar,a coisa piorou né!rsrs
Uma pena que alguns filmes demorem tanto pra estreiarem aqui!

Assisti o clipe outro dia,mas sei lá, eu não curti tanto!
Aliás vc deve ter visto ela de jurada nas audições de AI né, eu achei tão infeliz um comentário q ela fez pra um cara.

Leandro Neri disse...

Ah! Que bom que vc resolveu ver Avatar, já que por culpa dele ALICE vai atrasar! rsrsrs

Ah... eu gostei de praticamente todos os jurados convidados... Só o Joe Jonas que não fez nada de útil ali... rsrs

Rondi, o Benício disse...

q massaa!! pena q vai sair só depois akii.. aff..