quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TAKE A BOW

"Glee" é uma série musical que estreou esse ano na FOX internacional e há pouco mais de uma semana aqui no Brasil. No último sábado, assisti, quase que por acaso, o primeiro episódio e ontem vi o segundo. É uma série leve, bacana de assistir e, ao contrário da maioria dos filmes do gênero, se destaca por incluir em seu repertório músicas modernas e de sucesso.

Os atores são carismáticos e tenho esperança de que o nível se mantenha ou até mesmo aumente até o final dessa primeira temporada. Abaixo, você confere o vídeo da cena final do segundo episódio em que a personagem Rachel interpreta "Take a Bow" da Rihanna! (Confesso que assisti todo o episódio esperando ansiosamente por essa cena, mas assumo que todo ele vale a pena ser visto!)

"E o prêmio de melhor mentira vai para você por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim..."

Leandro Neri
Ps.: É muito bem provável que "Glee" volte a aparecer por aqui, viu?
Ps 2.: Aguardem! Até o fim da semana o último "Tolas Questões"! =]

5 comentários:

ana.carolnina disse...

amo gleeeeee!

Alinne Silva disse...

Que lindooo! Adorei mesmo!
Vontade de veeer Gle agora :S

Anônimo disse...

Wooooooo! Amo Glee! Se você quiser, tenho o primeiro cd com as principais músicas até agora =P

Leandro Neri disse...

Carol!
Também tô achando que vou amar, viu? *-*

Nine!
É lindo, não é? Amo a parte do "Now is time TO go..."!
O agudo dela é lindo!

Daniel!
Eu quero sim!!!! \o/
Será que os atores mesmo que cantam essas coisas, hein? O_o

andre' disse...

Eu ainda não vi nada desse seriado, mas gostei da música e do vídeo! Muito bacana! Vou procurar pra baixar esse seriado depois! Abraço amigo!