sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Momento BING: MY EYES!!!

E para o final de semana melhor aproveitar...
Nada melhor do que sorrisos dar!!! =P

Ok! Desconsiderem a rima! ¬¬

Momento BING traz hoje uma cena antológica de FRIENDS!!!! \o/
O momento em que Phoebe descobre sobre o caso de Monica e Chandler! É impossível não rir dos gritos e da cara dela! Simplesmente excelente!

Vejam com seus próprios olhos como a Phoebe viu com os dela:


Muito bom!!!! hauihauihiauhiuahuiahiahiahuia

Abraços pra vocês! E muito bom final de semana!!
"My eeeeeeyesss!!!!"

Leandro Neri

6 comentários:

Alinne Silva disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Muuuuito bom, cara! Nuss, preciso voltar a ver Friends.
Que bom que ao menos tenho o Momento Bing pra me dar fôlego novamente, rsrs
Xero

Unknown disse...

Já viu o filme do Bob Esponja? Quando li "My Eyes", pensei que se referia à cena do filme, em que a careca do Rei Netuno reluz e ofusca a visão das criaturas do mar, e todos eles gritam: My Eyeees!!! =P

Anônimo disse...

ADORO ESSA CENA!kkkkkkkkkkkkkkkkk
A Phoebe e seus exageros...ela é demais!
Lembrei de quando o Ross fez clareamento dental! Ela reagiu mais ou menos assim, lembra?!kkkkkkkkkkkk
Muito bom!

Beijo!

. rafael rocha. disse...

e eu ri dessa rima...

depois me chamam de retardado e eu não gosto!

hauahsushuashsushs

pra marcar presença por aqui mesmo

preciso dizer que não vi o vídeo? rs

andre' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quase passei mal de tanto rir aqui! Eles pulando juntos é totalmente demais... Gostei muito!

Saudade de ver episódios de Friends na sua casa amigo! Abração

Leandro Neri disse...

Nine!
Somente um verdadeiro fã de FRIENDS sabe o que um Momento BING provoca!! Amo demais! xD

Cícera!
Qualquer fã de FRIENDS sabe o que "My eyes" significa para a série... ¬¬
Olha pra minha cara e vê se eu vou postar Bob Esponja aqui! ¬¬
=P

Tainá!
"Oh! Meu Deus! É um demônio!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso que ela diz quando vê o Ross... hauihauihauihauihuai
Amo a Phoebe!!

Hugo!
Eu devia te obrigar a ver FRIENDS quando vc vier aqui! =X
rsrsrsrs

André!
As duas gritando pra disfarçar são ótimas! Eu ia colocar a cena legendada, mas não tinha essa parte, então achei melhor colocar sem legenda mesmo! hehehehehe