quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Festa nos EUA

Se existe um coisa que eu jamais imaginei que postaria neste blog, certamente devo citar que seria uma música da (blergh!) Hannah Montana! (¬¬) Mas, poxa! Eu ouvi essa música sábado e tipo... ela é muito boa, velho! (rsrs) É divertida e dançante! E o clip também é bacana! Então aí vai! Só não queiram experimentar ouvi-la cantando "ao vivo"... rsrsrs


"Noddin' my head like yeah... Movin' my hips like yeah..."

Leandro Neri
Ps.: E lá se foi a minha reputação... =P
...
Curiosidade: Miley Cyrus foi eleita através de pesquisa em site americano a pior influência de 2009!!
Detalhe: Quem respondeu a pesquisa foram adolescentes e pré-adolescentes de 9 a 15 anos (os mesmos que a idolatram e foram responsáveis por sua fama)! \o/
Irônico, não? rsrsrs

3 comentários:

andre' disse...

E eu sou crucificado por gostar de algumas musicas do BEP... ¬¬
Mas nem lembro de ter ouvido alguma música dessa garota antes...
Mas gostei do clipe e da música, é realmente divertida... hehehe

E coitado da garota... Ela é tão má influência assim??? rs

Abraço!

ana.carolnina disse...

Hanna Montana? sério msmo leandro? estou embasbacada neste momento....
=P

Leandro Neri disse...

Mas, André, BEP é uma b**** mesmo!
ahuiahuiahauihauiahaiuhia
A Miley Cyrus é péssima cantora e atriz, na minha opinião... Mas não sei explicar... Quando ouvi essa música, eu gostei! o.O
E, coitada! Não sei o que ela fez pra ter sido tão flagelada assim... rsrs...

E, Carol!
Não é Hannah Montana! É Miley Cyrus! =P
Grande diferença!!! Pode me crucificar! rsrsrs