sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DRAW ME CLOSE

Aproxime-me de Você
E nunca mais me deixe ir
Eu entrego tudo novamente
Para te ouvir dizer que sou seu amigo
Você é meu desejo
Ninguém mais o será
Pois nada pode tomar o seu lugar
Para sentir o calor do seu abraço
Ajude-me a encontrar um caminho
Senhor, leve-me de volta a Você
Você é tudo que eu quero
Você é tudo de que eu sempre precisei
Você é tudo que eu quero
Ajude-me a saber que Você está perto
...
Esta é a tradução de uma das canções mais lindas e reconhecidas no meio cristão. "Draw me Close" é nome dela. Não sei bem quem a compôs, mas sei que fez um trabalho muito bom. A música já foi gravada em várias línguas diferentes e por vários artistas, tais como o ícone Michael W. Smith e a banda de rock Kutless. A versão que postarei aqui é interpretada pelo Oslo Gospel Choir. Já havia ouvido esse nome algumas vezes, mas, até então, nunca escutara nenhuma de suas músicas. Certamente, quem ouvir reconhecerá uma bela interpretação.
...
Bem, por fim, mas não menos importante, quero dizer a razão desse post e dessa canção. Meu amigo William completa mais um ano de vida neste 27 de novembro e eu não poderia deixar de registrar aqui todo o meu desejo de sucesso e crescimento em sua vida!
...
Até onde sei, essa é uma de suas músicas favoritas! E o canto coral é uma de suas paixões! Então, espero que fique feliz em ouvir esta melodia por aqui! E, mais do que isso, que as palavras desta música sejam uma oração real na sua vida. Que tenha a certeza de que ELE "está perto"! Que ELE seja seu maior desejo e alegria!
...
Um grande abraço, meu irmão!
Muitas felicidades! E um FELIZ ANIVERSÁRIO! =]
...
"Help me find a way... Lord, bring me back to you..."
...
Leandro Neri
Ps.: O áudio do vídeo é bem baixinho, então recomendo que aumentem suas caixas de som... hehe

7 comentários:

. rafael rocha. disse...

setembro?!

leandro, o que você anda tomando? no post anterior você escreveu "quinta-geira" e agora atrasou o calendário em dois meses... auahaushusss

deve ser a emoção na expectativa pela minha chegada

:)

. rafael rocha. disse...

só pra constar, o andré já se perdeu comigo duas vezes em menos de dois dias. se continuar assim, duvido que alguém supere a altíssima média dele...

hehe

Leandro Neri disse...

Correções feitas!
Obrigado por avisar!
Meu teclado tá muito ruim!
Sempre tenho de conferir o texto antes de postar, mas ainda assim escapou o "geira"... Quanto ao setembro... sei lá... falha humana nesse caso... rsrsrsrs
E o André é o pior guia turístico que se pode ter em algum lugar!!
hjhauihaiuhauihaiua
Mas, pelo menos, ele cozinha bem e é um ótimo anfitrião! xD

Mackenzye disse...

Leandro,
É dificil "falar" alguma coisa quando estamos em prantos...
Mas, bem...
Muito obrigado meu irmão! Vc sempre sabe como agir, oq falar e como falar...
Sei que é Deus que age por vc!
E um dos maiores presentes que ganhei foi sua amizade!
Como diz "aquela musiquinha":
Esteja no meio do ouro ou sentado na lama e no pó, um amigo é contigo e jamis te deixa só..

Muito obrigado por tudo!

ps.: foi a melhor coisa que me aconteceu depois de um dia como ontem.... ^^

ana.carolnina disse...

LINDO!!! como essa música ficou LINDA! perfeita...

andre' disse...

Parabéns Will!!! Desculpe o atraso... Te desejo tudo de melhor!!!
Abraço grande!!

Leandro Neri disse...

William!
Obrigado pelas suas palavras!
E "de nada" por "tudo"!
Um grande abraço!

Carol!
Amo essa música! Achei que essa versão ficou demais!!
Deu pra limpar minha barra depois da "Hannah Montana"?? =P

André!
...
rsrsrs