segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um post inútil...

Pois então, pessoas! Já vou logo avisando que este é um post realmente inútil. Vou falar apenas 3 coisas:

1 - A série "Sobre PROCRASTINAR" acabou. E me frustrei. Tá, eu sei que o último post foi enorme, mas juro que eu esperava ter tido mais retorno. (O_o) Não que as pessoas que comentaram não tenham importância (Muito pelo contrário, aliás!). Mas quero deixar claro que da próxima vez que fizer um post grande, vou dividi-lo em 9 pedaços pra que os preguiçosos possam ler tbm. (Porque isso é preguiça mesmo, não procrastinação! ¬¬)

2 - Agora eu estou comentando os comentários, viu? Isso se deu às inúmeras requisições de leitores do blog (Tá, foi só a Tainá! rsrs). Em todo caso... Tô achando divertido comentar em meu próprio blog... rsrs... De modo que se vc disser algo por aqui, é só aguardar que eu te respondo, ok? =]

3 - Meu amigo Hugo postou hoje em seu blog um post que eu fiz pra ele! xD Acessem lá: >>> Contradição <<< Hugo, obrigado pelas palavras! Abração!!!!

E pra terminar: um vídeo inútil de uma música inútil que você não quer ver nem ouvir... =X



Leandro Neri =P

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por atender o pedido de uma frequentadora assídua (eu, no caso).
Adoro esses post's inúteis. São tão...inúteis (e mais descontraídos)!
Quanto à música, ainda não ouvi. Quando escutá-la, comento novamente. Beijo!

Anônimo disse...

Ah...tive que editar seu comentário sobre meu último (e belo) post. Depois te explico ;)

P.S.: Eu nunca edito comentários, só pra deixar claro...rs.

. rafael rocha. disse...

Leandro, eu tenho a péssima mania de ler os posts e não comentar. Às vezes eu comento, mas quando estou em uma forte crise de criatividade prefiro ficar calado - e não correr o risco de falar besteiras

bem, tudo isso pra dizer que li toda a série "sobre procrastinar" e gostei bastante, principalmente do encerramento

outro dia, um amigo disse a palavra "procrastinar" durante uma conversa e só não fiquei com cara de tacho por ter lido sobre isso em seu blog. até então, eu desconhecia o significado

enfim, curto muito seus longos textos. e, novamente, eu é que agradeço pelo ótimo post que você fez pro contradição

:D

Alinne Silva disse...

Que pessoa mais chata... eu vou ler e comentar no seu post enorme que poderia ter sido dividido em 9 partes =P

Unknown disse...

"E pra terminar: um vídeo inútil de uma música inútil que você não quer ver nem ouvir... =X" (Psicologia Reversa não vale!)

Giovanna Borgh disse...

Olá!
Que bom que gostou do post que escrevi sobre o Michael. Fiz o rascunho bem no dia da morte dele e fico feliz em poder desenvolver um sentimento que aconteceu comigo no dia. De arrependimento e perdão.

Aprendi demais com este fato. A esquecer os defeitos e lembrar mais das qualidades das pessoas. e também a não julgar ninguém. Nos colocar na posição de humanos frágeis que erram. Esquecer a nossa ilusão de que somos e queremos ser perfeitos.

E amar, amar alguém e aprender a orar antes que seja tarde.

Fiquei muito triste, mas ontem, ao ver as homenagens e uma linda oração em nome de Jesus, acredito que Deus realmente guiou as boas intenções de Michael e a alegria do amor de Cristo tomou lugar no meu coração.

Vou passar aqui de novo e dar uma olhada nas suas dicas.
Ah, e eu adoooro o Chandler!! rs

Leandro Neri disse...

Tainá!
Percebi que você gosta de inutilidades! rsrsrsrs
Esperando o comentário da música... hehe... Não sei se faz seu estilo, mas eu gosto da melodia, da letra e da cantora... xD

Hugo!
Pelo menos, gerei cultura na vida de alguém! E olha que enriquecer seu vocabulário não é tarefa fácil... rsrs

Nine!!!!
Vou ler seu comentário no texto de nove partes agorinha! xD

Cícera!!
A psicologia reversa não foi intencional... rsrsrs...
Mas funcionou com vc?

Giovanna!!!
Você foi quem melhor expressou minha opinião. Infelizmente o ser humano parece ser incapaz de colocar-se no lugar do outro... =/
É a nossa tendência natural! =/
Fico feliz com sua visita aqui!
Volte mais vezes!!
O Chandler é 10! hehehe

Anônimo disse...

Ouvi a música e digo que gostei bastante!
A voz dela é muito bonita. Confesso que nunca parei pra ouvir mais as canções da KC porque ela é meio que aquelas cantoras comuns...fiquei surpresa com essa música justamente por ser diferente das (dela) que passavam em rádios sem parar.
Gostei mesmo!
:D
Beijo,
Tai.