domingo, 26 de julho de 2009

Momento BING: Joey!

Depois de uma longa, agitada e cansativa semana, o que podemos fazer para desestressar um pouco? Rir! xD

E o Momento BING é pra isso!

Hoje o que trago pra vocês é uma pequena cena do finado seriado "Joey", que o SBT renomeu como "Vida de Artista". O programa foi um fracasso total nos E.U.A., mas até que rendeu alguma cenas engraçadas... hehehe...

Esta é uma delas:



Uma boa semana é o que desejo a todos que passarem aqui!
E até breve! =]

Leandro Neri

10 comentários:

andre' disse...

OMG, parece até eu colocando água mineral no filro lá de casa... ¬¬
tadinho... eu não vou rir... sou solidário a ele... =P

Anônimo disse...

Kkkkk!!!
caracas, por isso que eu nunca tentei trocar agua de filtro....
mto bom =DDDD

huahuahu

Alinne Silva disse...

Achei um pouco, talvez muito, forçado =P

. rafael rocha. disse...

eu nunca assisto os vídeos, mas sempre leio o que você escreve sobre eles, hehe

abração

;D

Leandro Neri disse...

André!
Leandro imaginando o André trocando o garrafão de água: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser mais engraçado ainda que o vídeo! huaihaiuhauihuiahauihuiah

Carol!
É bom vc aprender a trocar o garrafão de água, viu, menina? Tem até o final do ano pra providenciar isso! hehe

Nine!
Aaaah, é meio forçado mesmo, mas quem liga? hehehehe
Eu ri do mesmo jeito... =P

Hugo!
Obrigado por ler, mas acho que vc devia assistir pra aprender como se troca um garrafão de água (ou ao menos pra imaginar o André fazendo isso... ahuiahiuahuiahui)

Anônimo disse...

Não espere me ver trocando garrafão de água depois dessa. Deus amado!

Tô curiosona!kkkkk...Que houve?
Saudade!
Beijo,
Tai.

.hugo rocha. disse...

eu vi, leandro! muito bom... hehe

eu é quem troco o galão aqui em casa. é um saco, mas nunca tive esse tipo de acidente

:D

Leandro Neri disse...

Tainá!
Você trocando garrafão seria hilário! rsrsrsrs
É um segredo bombasticamente bombástico! O_o

Hugo!
Ainda bem que eu nunca tow em casa quando resolvem trocar o garrafão... rsrs

Ananda Laurent disse...

kkkkkkkkk. Depois que derramou toda a água, ele conseguiu colocar o garrafão no lugar! Fala sério... uhaua

Leandro Neri disse...

Ananda!
E olha que esse garrafão aí ainda parece ter uma alça! O_o