quinta-feira, 23 de julho de 2009

SIGNS

Há algum tempo, eu tinha visto esse vídeo disponível em um blog por aí, mas quando percebi que ele demorava 12 minutos, desisti de assistir. Semana passada, vi que a Iana Coimbra do blog I-Relevante havia postado o mesmo vídeo em seu blog. Resolvi dar uma segunda chance e reservei 12 minutos da minha vida para assisti-lo. Resultado: Foram 12 minutos muito (mas muito!) bem gastos. Trata-se de um curta-metragem que foi vencedor no último Festival de Cannes. É muito bom mesmo! Recomendo que, se tiverem um tempinho, dêem uma conferida, porque não vão se arrepender. Fãs de "Comédias Românticas", como eu, certamente hão de gostar!

Leandro Neri

9 comentários:

Alinne Silva disse...

Você usou as palavras mágicas que a Iana não usou. Aliás, nem lembro se ela usou palavra alguma, e acabou que eu não vi coisa nenhuma o vídeo de 12 minutos o.O
Mas, você usou as palavras mágicas. "Comédias Românticas" acendeu algo em mim, e aqui estou eu esperando o vídeo carregar, rs.

Alinne Silva disse...

Que maaaaaaaassa, cara. Muito bom mesmo *-*
Valeu muito a pena, caracaaaa! Muito bom ;]

andre' disse...

Ain... *.* Tão lindo! Valeu cada um dos 12 minutos que eu reservei para esse video... Lindo mesmo! Esse é um daqueles momentos em que vc sorri e pensa: vale a pena!!! =D

gustavo disse...

quando eu comentei no msn, ele reclamou pq nao comentei aqui... esse post realmente merece minhas considerações!!! huahsuahsuahsuahsua (não que os outros não merecessem =P)
MUUUUUITO BOOOM!!! Vou mostrar pra todo mundo!!! hahaha
Juntando o que a Nine e o Andy disseram: a comédia romântica fez cada segundo dos 12 minutos valerem a pena!
xD

Anônimo disse...

Coitada da pessoa que teve o conteúdo do blog subestimado por você...

Leandro Neri disse...

Nineee!!
Poizé! Eu sabia que se eu só postasse o vídeo ninguém veria... hehe... E sabia tbm que pessoas que gostam de "comédias românticas" gostariam, pq o vídeo não deixa de ser um filme! hehe
Um filme muito bom!

André!!!
Muito bom! Eu tbm sorri!
Mas vem cá... Vc não chorou não, né chorão? rsrsrsrs

Gustavo! O_o
O_o
Peraí! Só mais um: O_o!
QUe milagre o senhor comentando aqui! xD
Deve ter gostado mesmo, hein? hehehe
Não fiquei com raiva de vc comentar no msn naum, maaas... continue comentando aqui! rsrs
É de graça! heuheuehue

Leandro Neri disse...

Daniel!
Não gostei do seu comentário!
Para o seu governo, eu não subestimei conteúdo nenhum!
Deixei claro que não assisti o vídeo porque ele durava 12 minutos e eu estava em um blog de alguém que nem sequer conheço e onde caí sem querer ao clicar nos favoritos de algum outro blog.
Quanto aos blogs que estão na minha listinha ali ao lado: Acompanho, acesso, leio e vejo TUDO que é neles postado! (O que é o caso do I-Relevante!) ¬¬
Além do mais, seu comentário não foi muito profundo também... Nem deve ter assistido... ¬¬
E, além do mais de novo, o senhor me deve um convite, viu? ¬¬
rsrsrsrsrsrs
=P

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Will Lima disse...

Simplismente lindo... *_*