quarta-feira, 29 de julho de 2009

A música do mês: LISTEN UP [Brandon Heath]

Mais uma vez, a música que me acompanhou ao longo do mês é de Brandon Heath... E desta vez, uma canção que fala sobre esta difícil arte chamada "ouvir", algo que tentei colocar em prática neste últimos dias. Música que tem tudo a ver comigo. Muito bela e reflexiva!

-----------------------------------------------------------------------------

Porque você está chorando?
Eu falei algo errado?

Nós não estavamos só conversando?
Me conte o que está acontecendo...
Pois eu tenho quase certeza que minhas intenções
Não foram mais do que conversas
Talvez você só precise de alguém
Para ouvir o seu coração

Talvez eu tenha falado cedo demais
Talvez eu dito muito
Agora que minha cara está azul
Acho que é hora de ouvir
Eu já falei o suficiente

...
Às vezes eu faço isso
O fato é que eu sinto tanto medo
Quando fica tudo quieto
Ou do que você poderia ter pra dizer
Pois eu sou culpado da exagerada compensação
Estou perdido em minha própria tradução
Peço desculpas
Eu sei que eu deveria ter ouvido o seu coração

Não há nada que eu poderia dizer
Nenhuma palavra para ficar no seu caminho
Estou ouvindo...
...
[Brandon Heath & Jason Ingran]


Brandon Heath - Listen Up


Leandro Neri

7 comentários:

andre' disse...

Sim, tem tudo haver com você meu amigo! Obrigado por me ouvir sempre... Por estar sempre por perto, e acima de tudo, obrigado por me ajudar a acreditar, a confiar! Sim, eu acho que um dia vamos poder abandonar os pesos... Nesse dia, eu espero compartilhar contigo as minhas e as suas conquistas! Torço intensamente pela sua felicidade! =]

Abraço enorme!

Unknown disse...

Música linda! quero ela no meu Mp3 =D

Leandro Neri disse...

Música PER-FEI-TA! xD

Abração pra você,André!
E, Cícera, se quiser eu te passo a música!

Unknown disse...

Eu quero sim! =)

Ivonete Silva disse...

Como prometi, passei por aqui, muito legal seu blog. Eu também não gosto de cachorro... Kkkkkk!
Geralmente não gosto de música em inglês, mas essa leetra é boa ein?
Beijos.
Vou passar por aqui sempre.

Ananda Laurent disse...

Aiii, que letra bonita! Gostei! Belíssima! =D

Beijo =*

Leandro Neri disse...

Ivonete!
Muito obrigado pela visita!
EU praticamente SÒ ouço música em inglês... rsrs
Abraços! E matenhamos nosso contato pelos blogs da vida! xD

Ananda!
Que legaaaaaaaal vc por aqui!!!
Muito obrigado!
Bjo procê tbm! xD