terça-feira, 21 de julho de 2009

Brandon Heath

Brandon Heath, pra mim, é um daqueles artistas especiais que tão logo se conhece já se é fã. Os que não conhecem muitos cantores cristãos podem ouvir uma música sua e pensar: "É gospel?", apenas pelo fato de parecer muito bom para ser verdade. São poucos os artistas aos quais me dou o esforço de importar os CDs. Brandon foi um deles. Como seus trabalhos não estavam disponíveis no Brasil, tive de recorrer à boa e não tão velha amazon.com para adquiri-los. E, por mais que o preço acabe saindo um pouquinho salgado, valeu a pena.

Hoje, vou deixar aqui pra vocês o clip da primeira música dele que ouvi: Give Me Your Eyes, vencedora do Dove Awards 2009 de "música do ano". Espero que gostem. Eu, particularmente, arrepio toda vez que vejo esse vídeo, que também foi muito bem produzido por sinal.


"Todas essas pessoas indo a algum lugar... Por que eu nunca me importei?"
...
Dou meus parabéns ao Heath por seu trabalho e pelo seu aniversário que é hoje (como se ele fosse ler isso aqui... rsrs) e deixo um abraço pra você que me lê.
...
Até a próxima!
...
Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

Gosto muito do brandon e essa música é incrivelmente linda! =P
Parabéns pra ele... hehehehe

Anônimo disse...

bonita musica!!!
=D

Leandro Neri disse...

André e Carol!

A música é linda mesma!
Virei fã na mesma hora! hehe
=]