segunda-feira, 20 de julho de 2009

Come on get higher

Bem, hoje é dia do amigo! xD
E, pra ser bem sincero, não estou nem um pouco a fim de escrever sobre isso... rsrs

Deixo com vocês uma bela musiquinha que já conheço há algum tempo, mas que ouvi algumas várias vezes hoje.

Não, a música não fala sobre amizade e nem era essa a minha pretensão, aliás.

É só porque essa música... sei lá... me traz uma sensação boa... =]


"Sing cha-la-la... Sing cha-la-la... la-la..."

Leandro Neri
Ps.: Deixo um abraço muito especial para três pessoas queridas: Amanda, André e Edilene!
(Pessoas que, com um simples gesto, fizeram da minha simples manhã de segunda-feira uma manhã melhor...).

4 comentários:

Anônimo disse...

Gosteeei da música!
:D

andre' disse...

Tb amei a música... Saudade meu amigo!

Leandro Neri disse...

Tainá e André!

A música é bem legal mesmo...
Apesar de eu achar o Matt meio "noiado" no clip... ahuiahaiuhaiuhaihauia xD

. rafael rocha. disse...

ainda bem que não estava online na semana do "dia do amigo", haha

saudade de passar por aqui

:D