terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E tem mais gente ficando velha... =P

Ontem, falei de uma menina linda...

E hoje vou falar desse menino feio aí do lado... ¬¬

hauihaiuhaiuahiuahaihauiha

Este ser humano aí é o André! (vulgo andy... rsrs)

E hoje ele faz... err... sei lá quantos anos... mas é aniversário dele!!!

...e é o que importa... rsrs

Bem... eu tinha pensado em falar um monte de coisa sobre o André...

Mas daí quando fui lembrar de tudo, acabei por me sentir muito velho, devido ao longo período em que nos conhecemos... O_o

E como eu não tô a fim de me sentir velho hoje, vou resumir logo:

AMIGO, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
SAIBA QUE REALMENTE DESEJO TUDO DE BOM PRA SUA VIDA!!!
CONFIA NO SENHOR E SIGA OLHANDO PRA ELE!!!
O RESTO... É APENAS O RESTO!!!
E LOGO, LOGO ELE CONSERTA O QUE ESTIVER QUEBRADO PARA FAZER DE INSTRUMENTO PARA OS POVOS!!!

MUITA ALEGRIA E FESTA PRA VOCÊ, ANDRÉ!!

Isto é o que deseja...

Leandro Neri

Ps.: Agora qualquer pessoa já pode comentar, viu? Mesmo que não tenha blog...
Ainda bem que vc avisou, André... =D

4 comentários:

Alinne Silva disse...

Óiaaaaaaa
que bonitinhoooo *_*

Feliz Aniversário, Andy, coisinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amo você!

Anônimo disse...

Ain... =D
Obrigado amigo...
Já estou com muita saudade de todos por aí... =]

Amo muuuuuuito tudo isso... xD

. rafael rocha. disse...

coisinha linda esse andy

amo³³³

^^

Charles Lima disse...

eu tb conheço esta peça rara
saudades