quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Destiny Calls!!!!! *-*

Eu prometi a mim mesmo que só ia começar a ver a 5ª temporada de LOST depois que ela tivesse terminado e saído em DVD!!!
Mas caraca!!! Hoje é dia 21 e eu não consigo parar de pensar nem por um segundo que é hoooooooooje!!!!! *-*
Começa hoje a nova temporada lá nos states!!!
E ainda vai ser episódio duplo!
Eu quero muito ver!!!
Não sei se vou baixar... Talvez eu espere passar na TV...
Agora, se você é um daqueles que nunca viu a série ou viu algum episódio solto (sabe-se lá de que temporada) e não consegue entender por que quem assiste fica tão louco... ASSISTA!!!!! =P
Assim... Meu conselho é: Deixe pra assistir depois que acabar a 6ª temporada... Para não ter de passar pelas angústias de esperar os novos episódios... hehehe
Porque uma vez viciado em LOST, pra sempre viciado! Já eeeeeeeera!!! O_o


Olha aí um vídeozinho promocional:


Era isso!!!!
DESTINY CAAAAAAAAALLS!!!!
WE HAVE TO GO BACK!!!!
Leandro Neri


Ps.: Em breve, vou ver se consigo postar umas fotos do aniversário por aqui pra o povo que vive cobrando! hehehe

2 comentários:

Duka disse...

nem sabia que você tinha blog. o_O
eu to doooooido pra ver a nova temp.
vou ver se baixo amanhã, pra dar tempo de fazerem as legendas e tal. hahaha ;D

Anônimo disse...

tb sou viciado... tb sou viciado... kkkkkkkkkk
ain... que saco eu não ter internet em casa... vcs pelo menos podem decidir se baixam ou não... e eu que nem TV por assinatura e nem net tenho... aff oO

¬¬