segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E eis que ela fez 18!!! xD

Estão vendo esta menina linda???? =D

Pois então!!! O nome dela é NARA!!!

E ela é minha amiga!!!!!! xD



E hoje ela tá fazendo mais um aninho de vida!!!!!
Tudo bem que ela tenha esquecido dos meus dois últimos aniversários, mas eu ainda assim me lembro dela e continuo a amar!!!

Nara é especial pra mim, por vários motivos!!!!!
Entrou na minha vida assim meio sem nem perceber...
Nara foi a primeira pessoa no mundo com a qual conversei pela internet!
Era tecnologia demais pra mim! rsrs
Daí algum tempo depois já estávamos a varar a noite, dando risada e trocando figurinhas!!!

Ela já me fez rir, já me consolou, já me ajudou e até já me ligou (nos tempos em que não costumava esquecer meu aniversário... ¬¬)!!

O que quero dizer com tudo isso é:

NARAAAAAA!!!! FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!
TE AMO, QUERIDA!!!!!! MUITO MESMO!!!

Que o Senhor derrame abundantes bênçãos na sua vida, hoje e sempre!!
Continuo ansioso pelo dia em que nos veremos pessoalmente!! =D
Até lá, a gente vai se virando... rsrs

Desejo tudo de bom pra senhorita...

Seu amigo de longe...

LEANDRO NERI

2 comentários:

Nana.Oo disse...

o Leandro eh um amigo que mora no meu coracaaaao <3 mesmo que ele fique me esnobando. e falando q eu nao amo ele tals =P hehehe.. tao querido sempreeee <3 obrigada por tudo, Le!! Te amooo muuiiitaaaaoo!!
mesmo de longe.. to torcendo por voooocee! e esperando qndo a gente se ver pessoalmente.. e poder dizer q foi a primeira pessoa que voce conversou a distancia"" aehuheauae.. bjoooos ;**** da Nana/Nara :} hehe

Anônimo disse...

^^ parabéns pra essa moça linda... espero que ela tenha recebido minha mensagem de cel na segunda... eu tava sem net nesse dia...
amo essa moça demais... acho que ela sabe... =*