domingo, 18 de janeiro de 2009

E daí???

E daí se já está feito?
E daí se já acabou?
E daí se não foi perfeito?
E daí se não vingou?

E daí que seja o fim?
E daí que se perdeu?
E daí que seja assim?
E daí? Assim sou eu...

Assim sou eu e não vou mudar
Não vou ser diferente
Eu sou é gente
Difícil de entender
E complicado pra explicar

E daí se não deu certo?
E daí se não venci?
E daí se estive tão perto?
E daí se me perdi?

E daí que não tenha sorte?
E daí que não tenha jeito?
E daí que não seja tão forte?
E daí? São erros e acertos...


LeAnDrO_NeRi

3 comentários:

Charles Lima disse...

haha
ao final do poema eu ri heuehueheee


e a mania de alternar as letras maiusculas e minusculas do nome parece eu kkkk

Anônimo disse...

tem gente arriscando de poeta...
e se saindo muuuuito bem... hehe

erros e acertos... sempre...
mas sempre tentando acertar...

=D

. rafael rocha. disse...

eu gostei... mas... e daí?

ha-ha

escreve mais poemas, Neri

=D