terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A música do mês: "Friend of The Poor"

Olá, pessoal!
Depois de um agitado final de semana e um início de semana mais agitado ainda, arrumei um tempinho pra passar aqui.

Tô postando hoje aquela que pra mim é a música do mês de janeiro.
Letra, melodia e interpretações simplesmente perfeitas!!
Uma das músicas que mais ouvi neste comecinho de ano e que sempre me emociona quando ouço! =]
Atentem para o belíssimo arranjo vocal!!

FRIEND OF THE POOR (by Leeland Mooring & Andy Park - in CompassionArt)

On the African plains, (Nas planícies africanas,)
A young mother weeps, for her hungry child
(Uma jovem mãe chora, por seu filho faminto)
She prays he’ll survive, with tear-filled eyes
(Ela ora para que ele sobreviva, com os olhos cheios de lágrimas)
She looks up to heaven, and calls your name
(Ela olha para os céus, e clama o Teu nome)
She pours out her pain
(Ela derrama a sua dor)
You know her name, and you hear her cries
(Tu sabes o seu nome, e Tu ouves o seu clamor)

Friend of the poor, help me through the night (Amigo do pobre, ajude-me através da noite)
Help me in the fight, come to my rescue
(Ajude-me na luta, venha me resgatar)
Friend of the poor, take this skin and bones (Amigo do pobre, tome esta pele e ossos)

Make this heart a home, come to my rescue (Faça deste coração um lar, venha me resgatar)

On the streets of L.A. (Nas ruas de Los Angeles)
An old man lies in his cardboard home (Um velho homem mente em sua casa de papelão)
He feels so alone, with tear-stained eyes (Ele se sente tão sozinho, com olhos manchados de lágrimas)
He looks up to heaven, and prays a prayer: (Ele olha para o céu, e faz uma oração:)
“Is there anyone there?” ("Alguém está aí?")

You know his name and you hear his cries, (Tu sabes o seu nome e Tu ouves o seu clamor)

It’s getting dark, it’s getting late (Está ficando escuro, está ficando tarde)
It’s cold outside the rich mans gate (Está frio do lado de fora dos portões dos homens ricos)

And I’m wondering, (E eu estou me perguntando,)
Do you have any friends around here? (Você tem alguns amigos ao redor daqui?)

Paul Baloche, Steven Curtis Chapman, Stuart Garrard, Israel Houghton, Tim Hughes, Graham Kendrick, Andy Park, Matt Redman, Martin Smith, Michael W. Chris Tomlin, Darlene Zschech
© 2008 Gloworks Limited for Compassionart (Registered with the UK Charity Commission No.1124708)


Um comentário:

Rondi, o Benício disse...

Gostei mto do Blog!! parabéns!
da musGa tbM!
linda mesmo!!!
xD
abraço, irmão!