sábado, 23 de outubro de 2010

Momento BING: CRISE!!

Parece-me ter faltado inspiração nos últimos dias... Sei lá, viu? Abri o blog várias vezes e, apesar de ter tido tantas ideias nos últimos dias, não consegui escrever NADA x NADA! Que será que foi? Tristeza, cansaço, euforia, desânimo? Eu hein... Isso me parece mais é uma crise... Mas... tipo... Por quê?? Sei não... Como diz uma música que conheci ontem: "Agora é só ficar tranquilo e deixar meu Deus agir, não esquentar minha cabeça com o que virá...". Vou tentar seguir pensando nessas palavras, ok? E só pra não passar em branco por demais... Vou deixar um Momento BING que retrata um momento de crise interna do Joey com seus "30 anos"! Ainda bem que dessa crise ainda estou livre... hehe

Laedrno Nrei *

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...ADORO!