terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amigo Fiel

Minha paixão por música veio desde a infância. Mesmo pequeno, sempre gostei de músicas repletas de arranjos, divisões de vozes e mensagens consistentes, ainda que não entedesse muito bem na época. E, por isso, acho muito legal que alguns artistas ainda se preocupem em fazer bons trabalhos voltados ao público infantil. Sei que já estava bem grandinho quando foi lançado o CD infantil e ao vivo do Ministério Diante do Trono em 2008. Mas este é, sem dúvida, um dos álbuns "não-adultos" mais geniais de que tenho notícias. Com novos arranjos e crianças solando grandes sucessos do grupo, "Para adorar ao Senhor" foi uma excelente ideia da banda mineira e não foi à toa que a Sony Music também se interessou na distribuição do projeto. Abaixo, uma das minhas canções favoritas, tanto no álbum "Exaltado" quando foi gravada originalmente como em sua nova versão.

Um Feliz Dia das Crianças pra você e pra mim, também!

Leandro Neri

Um comentário:

andre' disse...

tão linda a canção... *.*
amo demais esse CD... xD

abração

e feliz dia das crianças atrasado para vc e para mim também... hehe