Fonte: www.willtirando.blogspot.com...
Amei essa tirinha! Mr. Wilson rocks!! xD
Leandro_pirando_em_LOST! \o/
...
Leandro Neri
Fonte: www.willtirando.blogspot.com
Hehehe... E, enquanto isso, a última temporada vai bombando!! \o/
Leandro Neri
A vítima da vez é "Uma Noite no Museu 2". Eu estou longe de ser um fã de Ben Stiller, mas devo admitir que de vez em quando o cara acerta (vide "Entrando numa fria" e o próprio "Uma Noite no Museu"). Quando me veio a notícia da continuação do longa, pensei: "Mas o que será que vão inventar dessa vez depois de deixarem a história tão bem amarradinha no primeiro filme?" As circunstâncias da vida só me levaram a ver o filme agora, quase um ano depois de seu lançamento. E querem saber? Achei o máximo!!
Depois do sétimo episódio desta sexta e última temporada de LOST, eu não poderia deixar de fazer um post sobre um dos personagens mais marcantes da TV americana. Benjamin Linus, interpretado pelo genial Michael Emerson (Jogos Mortais), foi o misterioso e, por vezes, perturbado personagem que levou tantos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic à loucura.
Finalmente, a saga do Comando Tribulação chega ao fim, neste que é o 13º livro (ou 16º, se contarmos os três livros com histórias do pré-arrebatamento lançados nos últimos anos) da série idealizada por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. Há de se ressaltar que os livros refletem uma obra de ficção que se passa no fim dos tempos e os acontecimentos deste final são retratados segundo a visão dos autores. NÃO É UM LIVRO DOUTRINÁRIO! É um livro de ficção! Logo, não há de se acreditar que é exatamente assim que a Bíblia diz que acontecerá e nem é esta a pretensão dos autores, apesar de assim acreditarem.
Se Jack Shephard constitui meu personagem masculino favorito de Lost, definitivamente Juliet é a favorita. Desde que deu as caras na série, aquela personagem de cabelos loiros, aparentando tanto mistério e tristeza, chamou minha atenção.
Se existe uma cantora brasileira que eu respeito pra caramba, teria de dizer que é a Nádia Santolli. Mesmo não tendo a mesma 'pimpação' de outras artistas do meio gospel e, atualmente, nem gravadora, é impossível não ficar maravilhado com a força que a voz de Nádia tem. E isso sem falar na qualidade musical de seu trabalho, fugindo a tudo que já existe de costume. Esta já não é a primeira vez que falo da cantora aqui no Neri BING e, provavelmente não será a última. Na verdade, só estava ansioso por fazer esse post porque queria mostrar uma música do seu CD "Por Toda Parte" que eu gosto muito. Aliás, gosto tanto que dia desses até sonhei com a tal canção. Escutem aí! (Leandro Neri)
Conheci o álbum homônimo da banda The Fray por acaso há algumas semanas em um blog de músicas cristãs que, sem querer, postou o download desse CD. E não. Não é uma banda cristã apesar de ter algumas influências.