quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

We have to go back: JOHN LOCKE

Se Jack Shephard é meu personagem favorito de todos, John Locke está na última das pontas da escala de personagens de Lost, na minha opinião! (Talvez vença apenas do arrogante Michael.)

Locke tem praticamente tudo que eu não gosto em uma pessoa ou personagem! Só pra começar, Locke é misterioso por demais. Cansa! E adora dar uma de espertinho quando sabe das coisas. Nunca gostei de figuras sábias demais nos filmes e desenhos... Até mesmo por conta de minha personalidade tempestiva e curiosa. Lembro-me que o primeiro da estirpe por quem tive antipatia, foi o famigerado "Mestre dos Magos". (Que coisa mais chata aquele velhote falando por um milhão de códigos e sempre desaparecendo nos momentos de maior necessidade!! ¬¬). Bem assim é Locke.

Locke também é dono de uma fé cega que por vezes irrita! É muito difícil pra mim acreditar em algo apenas por ter uma intuição de que aquilo é meu "destino". Como eu disse semana passada: "Dê-me razões para acreditar em algo; então eu verei o que posso fazer!" Aliás, seguir intuições e ter fé cega quase nunca levam a finais felizes... Vcs podem perceber isso ao avaliar o final que o pobre Boone teve (CULPA DO JONH!) e, claro, o próprio "fim" do Locke provou que talvez ele não fosse tão esperto assim...

E pra completar, Jonh Locke é careca! =P

É isso! Quem acompanha a série, por favor, manifeste-se... Quem não acompanha pode comentar também, ok? rsrs

Aliás, pra quem é fã da série, vejam este vídeo bombástico com a promo do DVD da 6ª temporada (sem spoilers):

Até mais, pensadores!
Leandro Neri
Ps.: Agora deixa eu ir ali assistir o episódio de ontem de Lost e o último episódio do ano passado de Glee... \o/

2 comentários:

andre' disse...

Não suporto o Locke também! xD
Pessoa incoveniente! rs

Leandro Neri disse...

Pelo menos, dessa vez vc concordou comigo... hauihauihuia