segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sobre PROCRASTINAR III - Kris Allen e Lazy Days

Às vezes, chego até a ficar impressionado com esse lance de procrastinação, sabe? De repente, me dei conta que sou tão procrastinador que acabei virando fã de um cara cujo maior defeito é... ser procrastinador!

Estou falando de Kris Allen. Quem acompanha o blog, sabe que Kris foi o vencedor da última edição do American Idol e era para quem eu estava torcendo desde o Top 13 do programa, quando ele ainda estava longe de ser o provável campeão da temporada.

A mídia acabou por apresentar Allen como um cara tão perfeito que não foi de surpreender quando o “Entertainment Weekly” fez a seguinte pergunta ao campeão:

Então você simplesmente acaba de vencer o American Idol. Você obviamente tem um tremendo talento musical. Você sabe que tipo de artista quer ser. Você tem uma bela esposa. Você é muito bonito. Você tem uma surpreendente assistência familiar. De tudo que eu posso dizer, você é um cara realmente encantador. Eu apenas queria saber, o que há de errado em você?
[Risos] Hum, eu sou o maior procrastinador no mundo. Sim. Isso, e eu não sou a pessoa mais limpa do mundo.
Isso é simplesmente terrível.
Pois é, não é?
É imperdoável.
Talvez existam outras coisas, mas eu não vou dizer nada. [Sorrisos]
...
Esperto foi ele em não revelar segundos defeitos. Mas eu achei bem curioso ver alguém assumindo-se um PROCRASTINADOR justamente quando eu fazia planos para os posts “Sobre PROCRASTINAR”.

Em outra reportagem, Kris Allen revelou algumas coisas que gosta:

Ele gosta muito de doces - e adora ‘Lazy Days’: Prazeres? Ele tem alguns. "Eu amo Alcaçuz.*" Diz Allen, adicionando, "Eu amo qualquer tipo de doce. Meu programa de TV favorito é 'O mundo é dos jovens', e meu filme favorito é 'Curtindo a vida adoidado'. Para mim, meu maior prazer é quando se eu não quiser fazer nada algum dia, não fazer. Sentar-se, sem tomar banho, dificilmente até comendo, e apenas assistir TV." (PEOPLE)
...
Devo confessar que um de meus maiores prazeres (se não for o maior) também consiste em um bom “Lazy Day”. Não sabe o que é? Bem, segundo minha boa amiga Nara, “Lazy Day” é aquele dia em que você está mole, sem fazer nada... É o famoso “dia da preguiça”... rsrs... Eu sei que disse alguns posts atrás que PROCRASTINAR não tem nada a ver com PREGUIÇA. Mas pensa bem! Existe coisa melhor do que PROCRASTINAR obrigações enquanto se curte um bom “Lazy Day”? Dia desses, eu tive a graça de passar um dia chuvoso inteiro dentro do meu quarto, debaixo das cobertas, assistindo filmes, comendo pipoca e tomando refrigerante. Puxa! Era quase o paraíso pra mim! Quer saber? EU AMO LAZY DAYS! Qualquer dia, experimenta também! É um remédio para a alma!

Leandro Neri
*Alcaçuz: Aquele docinho que a Kady de “Eu, a patroa e as crianças” adorava! =]

Ps. 1: Em breve, um novo e surpreendente post da série "Sobre PROCRASTINAR"!
Ps. 2: Ontem foi aniversário do Kris também. Parabéns pra ele!
Ps. 3: Abaixo vc pode curtir uma de suas músicas gravadas muito antes de ele sonhar em ser um Idol...

Kris Allen - Running

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, essa música eu adorei! A voz desse rapaz é linda! Gostei mesmo :D


...Vamos tirar fotos?hahaha

andre' disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Eu vivo tendo lazy days... rsrs

esse final de semana eu tive dois bons lazy days... hehehe

Cara... Muito bom mesmo...
Ver filme debaixo das cobertas o dia todo... enquanto toma leite condensado na latinha... xD

amo procrastinar... =P

Unknown disse...

...A Kady chama de Alcazuz =P
Mas isso não vem ao caso...
Eu já tive Lazy Days, mas sempre tenho uma sensação de arrependimento por não ter feito nada "útil" =P
Domingo por exemplo, eu comprei um monte de chocolate, baconzitos e cebolitos e fui assistir Brasil x Itália... não fiz nada além disso... o resto do dia assisti séries e falei abobrinhas na internet... mas no fim do dia pensei: poxa, podia ter estudado para o concurso da semana que vem.

Leandro Neri disse...

Tainá!!
A voz dele é ótima mesmo! Não é uma grande voz, mas é bela!
Sim! Tiremos fotos! rsrs

André!
"Leite condensado"já é coisa de gordo! hauihauihauiaia

Cícera!
Não se culpe! "Lazy Days" são neessários! xD

Alinne Silva disse...

Eu amooooo Lazy Days *-*

Anônimo disse...

Ah, bem melhor com você "comentando os comentários"...hahaha.
Beijo!

Anônimo disse...

estou procrastinando a devolução de um certo dvd...
hauhauhauhauhau

Leandro Neri disse...

Nine!
São muitos os que amam!
Bem-vinda ao clube! rsrs

Tainá!
Poizé... Vamos ver até quando vai isso... rsrs

Carol!
Esse é o tipo de comentário que as pessoas fazem quando não leram o post inteiro... rsrsrsrs...
Mas enfim... estava lembrando desse DVD ainda ontem... haiuhauihauihuia