terça-feira, 9 de junho de 2009

Miguxa Emuxa! xD

Vou escrever em poucas palavras pra que ela não fique impaciente e pule o post inteiro.
Hoje é aniversário dela, pessoas!
Quem é ela? Cícera!!! (ou miguxa emuxa, para os íntimos... =X) ahauihauihaiuahiuahiuahiauhiua

A Cícera é uma daquelas pessoas que entra na sua vida sem você perceber e, de repente, você percebe que talvez muitas coisas teriam sido diferentes sem o seu apoio. Sempre disposta a ajudar, educada e sempre extremamente responsável. É mais ou menos assim que ela é. Agora chega, né? hehe

Abração pra todo mundo.

E pra Cícera:
FELIZ ANIVERSÁRIO E MUUUUUUITOS MUITOS ANOS DE VIDA!
SUCESSO PRA TI, GAROTA!!!

Leandro Neri
Ps.: Post saindo trinta minutos antes do fim do aniversário, mas ainda no aniversário. xD

3 comentários:

Unknown disse...

Espero que não seja inconveniente escrever sobre um post feito para mim =P
Meninoooo... de onde tirou essa foto?? adorei!! estava aparecendo o osso da minha bacia, e meu cabelo tava grande =D huahuahuahu
Agora não consigo achar os ossos entre tanta gordura... ok, estou exagerando... ainda sou magra, mas com uma discreta barriguinha de gelatina =P
Muito obrigada, adorei o post, querido miguxo emuxo!!
Beijos!!!
Ah... sabe esse código de letrinhas que aparece quando vamos postar alguma coisa? pois é, acho isso legal pra escolher nome de cachorro e bicho de pelúcia... agora formou a palavra zinari. =P

andre' disse...

Ow... Parabéns moça... Nos vemos no próximo niver do Lê? xD

Unknown disse...

Obrigada! se ele me convidar, eu vou! =D