domingo, 28 de junho de 2009

A música do mês: I'M NOT WHO I WAS (Brandon Heath)

Esta é a letra da música que me acompanhou durante todo este último mês. Às vezes, é muito bom poder olhar atrás e perceber que nós evoluímos. E por mais que ainda estejamos tão longe da perfeição, é gratificante perceber que agora não estamos mais tão longe quanto estávamos algum tempo atrás. Estou feliz por não ser mais quem eu era e animado sobre o que o futuro ainda pode reservar. Espero que sintam-se animados também. Um forte abraço a todos!
Que Deus os abençoe ricamente!
Leandro Neri
...
Eu gostaria que você me visse agora
Eu gostaria de mostrar a você como
Eu não sou quem eu era
Eu costumava ficar com raiva de você
Um pouco do lado ferido também
Mas eu não sou quem eu era

Eu encontrei o meu caminho para perdoar você
Há algum tempo atrás
Mas eu nunca consegui lhe dizer
Então...

Eu nos encontrei em uma fotografia
Eu me vi e eu tive que sorrir
Sabe, eu não sou quem eu era
Você estava lá, estava bem acima de mim
E eu me pergunto se você sempre me amou
Apenas por quem eu era

Quando a dor voltou novamente como uma triste amiga
Isto era tudo que eu poderia fazer:
Permanecer culpando você

Eu suponho que isto seja uma coisa engraçada
Eu descobri que eu posso cantar
Agora eu não sou quem eu era
Eu escrevo sobre o amor e semelhanças
Talvez porque eu os queira tanto
Eu não sou quem eu era

Eu estive pensando que talvez eu...
Deveria deixar você saber
Que eu não sou o mesmo
Mas eu nunca esqueci o seu nome
Olá...

A coisa que eu acho mais maravilhosa na maravilhosa graça
É a chance de compartilhar
Talvez o amor seja sobre isso

Eu gostaria que você me visse agora
Eu gostaria de poder mostrar a você como
Eu não sou quem eu era...

(Brandon Heath)

Clicando no link abaixo, você pode ver o video clip da canção: http://www.youtube.com/watch?v=4_sUzvzLFas
No vídeo abaixo, uma versão mais lenta e acústica:

5 comentários:

Anônimo disse...

Parei de assistir lost quando achei que estava sendo enrolado... mesmo depois de tudo o seriado tendo um final sensacional xD

Tô considerando One Tree Hill e Grey's Anathomy.

Música bonita. =D

Anônimo disse...

Boa semana, Leandro.
Gostei da música :)
Beijo,
Tai.

Alinne Silva disse...

Foi essa que vc me passou dele? Depois eu acabei pegando o CD, mas sempre gostei muito mais dessa *-*
E não tinha visto a tradução ainda. Muito bonita mesmo xD

andre' disse...

Gostei muito... Novamente não vi o vídeo... Mas acabei de ouvir ela no celular... Linda! Brandon é muito bom! =]

Leandro Neri disse...

Daniel!
Assistindo a 5ª temporada de LOST, tive a nítida sensação de que os autores sabem exatamente o que estão fazendo desde o começo! O_o
Música linda sim! xD

Tainá!
Nem foi pra igreja, mocinha! hehehe
Amo musiquinha light! *-* rsrs

Nine!
Foi essa, sim! É uma das melhores dele! Mas eu amo tantas dele na vdd! rsrsrs

André!
EU nem consegui postar o vídeo que eu queria na vdd. O clip não tinha a incorporação ativada! ¬¬
Mas enfim... tbm gosto dela lentinha... hehe
Brandon Heath é fera!