sexta-feira, 12 de junho de 2009

Momento Bing Especial: DIA DOS NAMORADOS

Olá a todos!
Hoje é Dia dos Namorados! xD

E se você tem alguém pra chamar de seu e está feliz com isso ou apenas gosta de ouvir músicas românticas, ouça a música abaixo que é muito linda mesmo:
Pra ser feliz e te fazer feliz, pra abraçar o teu abraço, pra esquecer do meu cansaço...

Mas se você está na fossa, o Momento Bing de hoje traz nosso querido Chandler cantando o clássico de Lionel Richie (Endless Love), com participação especial de Phoebe Buffay.
E como eu sou mais eficiente que a Tainá, meu vídeo já vem com legenda... =P

I’ll be a fooooool for youuuuu... xD

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Leandro Neri

3 comentários:

Unknown disse...

Vou dizer a mesma coisa que disse hoje no twitter: As mulheres paulistas dizem: "eu quero alguém para chamar de 'meu'" - entendeu? entendeu? =P

andre' disse...

E mais uma vez sem vídeos... aff

Abraço amigo!

Anônimo disse...

Se fosse mais eficiente, teria colocado o vídeo antes de mim!
kkkkkkkkkkkkkk

SAIKO!